PUBG Steam

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Display
Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
alguem poderia me informar se o hack esta funcionando 100% seguro no PUBG do Steam, estou com medo de usar depois da atualização e ser banido, então tenho uma conta principal.

Süper Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
Não confie nas resposta de membros que não tenham mais que 600 comentarios , eu não arriscaria usar no pubg da steam se voce se quer se divertir utilize no Lite que não tem riscos de ban

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Não confie nas resposta de membros que não tenham mais que 600 comentarios , eu não arriscaria usar no pubg da steam se voce se quer se divertir utilize no Lite que não tem riscos de ban

Concordo! o povo nem tem os 600 comentarios e fica falando besteira so para o spam.. depois fica admirado que ficam deletando so comentários que gente sem noção.

Em relação a usar o cheat para a steam, voce tem risco sim de ser banido pois é um jogo que tem um bom anticheat mas se o cheat for realmente bom e indectavel você so é banido se der na cara mas isso é questão de você ver os tópicos sobre o cheat e ter cuidado.

Sobre se divertir mais não concordo que o pubg lite seja mais divertido, acho o pubg steam muito mais complexo e dinamico (opiniao pessoal)

Üye
6 HİZMET YILI
Tenho interesse nesse do pubg steam, estou esperando pra conseguir pegar, um amigo usa e diz que funciona bem e não foi detectado até hj

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...