Por que seria top ?
Muito bom!Pra mim a melhor rota usando o script é JG, você tem controle de onde está o inimigo, consegue dar counter gank e também distribuir mais vantagem pro seu time por estar mais presente
Já joguei algumas partidas de adc e sinceramente não senti muito impactoadc e top de irelia, adc voce pode ir com qualquer boneco que vai ser quebrado.
Bot lane mas atenção! essa tambem é a lane mais facil de tomar seu ban se ouver uso excrupulo, moderado do orbwalking e outros recursos.Olá! Gostaria que deixassem suas opiniões sobre as melhores lanes para subir de elo
Eu acho que as lanes que mais impactam no game são o mid e o jg que conseguem interferir mais nas outras rotasOlá! Gostaria que deixassem suas opiniões sobre as melhores lanes para subir de elo
top ou mid sem dúvidasOlá! Gostaria que deixassem suas opiniões sobre as melhores lanes para subir de elo
Muito obrigado pelo seu comentário!top ou mid sem dúvidas
Muito obrigado pelo conselho! Foi muito construtivo.não tem segredo de lane! vc tem q escolher a melhor que vc possa desempenha e ajudar sua equipe!
Top, uma lane solo que se vc souber jogar carrega muito fácilOlá! Gostaria que deixassem suas opiniões sobre as melhores lanes para subir de elo