Quais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Campeãos ranged e magos são sempre bons com script pelo que vejo, alguns já são flagrados, as pessoas desconfiam fácil de bonecos como kog maw, twich, se o cara for bom já reportam kk, e quando for usar tirar o evade é importante... Mas bons campeãos que as pessoas não desconfiam também pode ser até sup, onde nem vão olhar muito é uma posição que não chama atenção...
Post automatically merged:

Rato você consegue carregar na botlane, jinx, esses campões se você ficar forte com eles acabou qualquer game principalmente low elo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
twitch, kai'sa e ez é mt bom na rota do bot

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
nesse patch a melhor lane é ADC, tente jinx, samira, twitch

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
men vai de adc mesmo, você pode jogar na lane que preferir mas pelo script mesmo se você quiser carregar é de adc

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
kaisa e samira

adc de kaisa é o dream

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Quais os melhores campeóes para ir com script ? Ou qual a melhor Lane nessa nova atualização do pacth ?
Mano eu gosto de ir top ou mid só vou bot se tiver duo fiora é bom irelia tbm e não são campeão que dá muito na cara

Mano eu gosto de ir de Viktor mid e acho muito roubado

Son düzenleme:
Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Gosto de mid e top. Adc eu acho muito arriscado, é facil detectar adc com script... Mesmo desativando o evade, o kiting é absurdo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
jixn é muito bom , mais as traps dela fica muito na cara o script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Sem dúvida é a rota inferior, jogar de adc é bom porque tem o suport juntos, pega jinx, kog ou kalista.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu sempre gosto de adc acho mais foda principalmente falista ele n aparece muito o evade

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...