Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Quais os melhores campeões para usar no script ? em todas as lanes
No top acho que GP é bem forte de usar, no mid acho que zedão de lei, na jg um kayn/lee sin é bem interessante, adc e suporte eu acho que jinx/xerath são bons quando usados do jeito certo
No top acho que GP é bem forte de usar, no mid acho que zedão de lei, na jg um kayn/lee sin é bem interessante, adc e suporte eu acho que jinx/xerath são bons quando usados do jeito certo
top = nunca joguei com script, mas irelia deve ser uma boa
jg = eu quero testar nida depois, mas tambem nunca usei nessa lane
mid = acho que xerath [e mt cliche e facil de indetificar, velkoz pode ser uma opçao, mas nunca testei tbem
adc = acredito que essa é a lane mais facil de jogar comm script, champs de atk speed sao sempre bem vindos aq( VAYNE esta bem forte nesse novo patch btw)
sup = essa lane tambem nunca usei, sera que pyke funfa ?
Particularmente vou te dar um conselho, aprenda a jogar com o máximo de campeões possivel, pra sempre ter um pick resposta, e as vezes picka um khazix mid, neeko top, uns picks off lane, o adversário via de regra nao sabe o que fazer