Acho que os mais complicados são os que o script age menos por exemplo por o campeão ser tão simples você não ganha tanta vantagem por estar com script, tipo o master yi, garen etc claro que tem a vantagem de desviar e etc
discordo, o combo é básico mas eficaz e super rápido facil de conseguir pentakill, basta saber jogarkatarina não acho que comba bem
o yasuo não por conta que o script ajuda bastante em acertar tudo com ele e dar evade, o que é muito util já que o Yasuo é meio papelCampeões com muito combo por ex: katarina ou yasuo, até zed, são os mais complicados no script, seria melhor jogar normalmente
Provavelmente aqueles que também ficam mais na cara se usar full..Conta qual campeão vc acha mais complicado de jogar utilizando script
ele é horrivel normalmente kkk o script vai te ajudar a kitar bem caso builde attack speedApesar que eu gosto de teemo ele é horrível com script só uso pq da pra trocar a skin dele
concordo, acho que champions como kog maw e cassiopeia sao mais faceisCampeões com muito combo por ex: katarina ou yasuo, até zed, são os mais complicados no script, seria melhor jogar normalmente