Qual foi seu maior tempo sem ban com Lazy?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Deixe aqui seu relato contendo como você costumava usar, truques para ter uma maior longevidade usando o script.

Eu particularmente não recomendo usar: Skin e Zoom hack.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Não posso opinar porque estou começando agora mas nas antigas com bypass com outros cheats eu ficava meses sem ban porque eu moderava bastante não abusava demais do cheat principalmente o evade. :brainfree:

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
A maneira correta é subir até um determinado elo que pretendemos, e depois parar de usar, começar a jogar normal. Por exemplo, chegas a Diamante e já não usas mais.

Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Não falar no chat mesmo que te acusem, só continue jogando, a maioria esquece de reportar no final.

Não usar nada muito abusivo, tipo, Ezreal toda partida, e se houver a opção, jogue alguns minutos da partida puro, morra algumas vezes de forma "normal" nada de correr pra torre e se matar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Deixe aqui seu relato contendo como você costumava usar, truques para ter uma maior longevidade usando o script.

Eu particularmente não recomendo usar: Skin e Zoom hack.
man acho que skin nao interfere muito pq tinha mt app free de skin, tem uns sites q voce mesmo pode muda na pasta do jogo pra skins que nem existem no lol. uma vez eu coloquei o barao com roupa de rayquaza

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...