Mas ja tem scrip pra lolzineu so quero um script pro lolzinho
Pra esse game eu acho que seria interessante mesmo !! Ta bem hipadoValorant
Creio que para valorant seja até provável que venha por se tratar de um FPS, mas o Warzone acho que vai ser meio dificil pois quanto mais hypado o jogo está atualmente mais a empresa investe em anti-cheats..Valorant e Warzone sem duvidas, inclusive podemos esperar alguns projetos maiores, vamos ver com o tempo!
Realmente, nunca pensei por esse lado, um amigo meu utiliza um para warzone e é bem caro! então prefiro nem utilizar, e para valorant acho que apenas um wallhack e no-recoil estaria de bom tamanho para a comunidade.Creio que para valorant seja até provável que venha por se tratar de um FPS, mas o Warzone acho que vai ser meio dificil pois quanto mais hypado o jogo está atualmente mais a empresa investe em anti-cheats..
Já vi utilizarem para warzone mas realmente é um tanto caro, o que acontece é que para manter um serviço desse porte precisa de cooders quase 100% do tempo em cima dos códigos estudando para sempre manter atualizado.. Isso custa tempo, e o tempo é dinheiro.. por isso é tão caro infelizmente, mas sempre que se paga caro por um serviço normalmente temos bons resultados e um excelente bypass.Realmente, nunca pensei por esse lado, um amigo meu utiliza um para warzone e é bem caro! então prefiro nem utilizar, e para valorant acho que apenas um wallhack e no-recoil estaria de bom tamanho para a comunidade.