qual o maximo de tempo q vcs conseguiram usar o lazy ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Depende mt da forma q vc usa, se usar de forma correta passa de 2 meses fácil

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Bom comecei a pouco tempo e até agora deboas

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Depende da forma e dos campeos que voce usa, se nao levar muito report , acredito eu que da pra jogar sem levar ban ! Eu to usando a mais de 2 meses ja !

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Acho que em low elo (iron~gold) dificilmente alguém vai ter cérebro para notar que você tá usando, só se for algo muito óbvio tipo evade e alguns champs de poke. A partir do plat eu acredito que os caras já se liguem mais, embora não seja elo alto ainda.

Mas no geral, é só desativar o evade e ser feliz.

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Eu estou a um mes, jogando com evade ligado na lane, e desligado na TF, na conta principal sem ban ;)

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Cara, desativa o EVADE e outra, não pega yasuo, kog, ou outros bonecos doentes.... nego no low elo fazendo combo de yasuo melhor q chalenger com insta barreira em skills a galera vai reportar... fica safe q é gg.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Cara eu estou a 2 semanas com evade ligado durante a partida inteira digo do inicio ao fim e ainda não tomei banimento

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Cara eu estou a 2 semanas com evade ligado durante a partida inteira digo do inicio ao fim e ainda não tomei banimento
Pois espera cair um jogador experiente que tu vai de base... os caras reportam e já era, tu não ter sido banido ainda não garante que não será banido no futuro isso não existe.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Já vi tópicos de pessoas que usam a mais de 2 meses, e nunca foram banidas, acho que é só usar com moderação, principalmente sem auto evade pra não tomar report

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...