Dom FredomOlá, Bubian2 aqui.
Qual o nome do seu pet?
Eu tenho 2 gatos machos. Um chama Mafaldo e outro chama Romeu Godofreu.
Mafaldinho é mais velho, aproximadamente 1 ano e pouco.
Romeu é o mais novo e arteiro ( apelidei ele de terrorista ) ele é muito arteiro! Tem uns 7 meses.
Você tem pets?
HAHAHAHAHAH PRAGA BUBONICAtenho uma cachorra que chama praga e uma gata que chama bulbonica
Paçoca heheh tenho um amigo que tem um pet com esse nome também!tenho uma gata que se chama paçoca
melhor animal que já entrou em toda minha vida
alias,muito obrigado pelo teu video de tutorial ajuda mt pessoa por aqui !
Shelby é brabo heim hehehenina a cadela, gatos : shelby, diva e pantera
é o mais frio e calculista kkkkkShelby é brabo heim hehehe
Labrador é tudo de bommmEu tenho 2 gatinhos e 3 chorros
os 2 gatos são de raça Angorá
1 Lhaza-apsu, 1 labrador e 1 pinscher
E o nome deles? Só identifiquei a raça..- Pitbul Dogo Arjentin
- Golden
minha familia fica doida com os nomes kkkkkkkkkkkkk só dou risadaHAHAHAHAHAH PRAGA BUBONICA
Post automatically merged:
Paçoca heheh tenho um amigo que tem um pet com esse nome também!
Obrigado pelo agradecimento Fake789! São poucos que param para ser gratos hehe
Não mas sério, esse foi o melhor até agora heuheuheuheminha familia fica doida com os nomes kkkkkkkkkkkkk só dou risada
Tem um canal no youtube com esse nome que é beeem legal, da uma olhada láToddynho, um shitzu
tive varios cachorros, o primeiro se chamou pitoco, o segundo sid, a terceira belinha, e a quarta belinha tbmOlá, Bubian2 aqui.
Qual o nome do seu pet?
Eu tenho 2 gatos machos. Um chama Mafaldo e outro chama Romeu Godofreu.
Mafaldinho é mais velho, aproximadamente 1 ano e pouco.
Romeu é o mais novo e arteiro ( apelidei ele de terrorista ) ele é muito arteiro! Tem uns 7 meses.
Você tem pets?
eu tinha um que se chamava thor tambem kkkkk ficava me mordendoOla tenho um cachorro q se chama thor, é terrível nunca de esse nome pra um cachorro ou vc terá dor de cabeça. kkkkkk
me fez lembrar daquela musica do cachorro pitoco, ja escutou?tive varios cachorros, o primeiro se chamou pitoco, o segundo sid, a terceira belinha, e a quarta belinha tbm