Onaylı Üye
Eu atualmente estou gold 1 e estava prata 2, 78% de winrate e ultilizo o script ja faz mais de 4 meses mas so tenho 30 partidas na ranked.
comecei recentemente a usar mn, sou prata 4 agr sou gold 1, ta indo aos poucos tlgdEu atualmente estou gold 1 e estava prata 2, 78% de winrate e ultilizo o script ja faz mais de 4 meses mas so tenho 30 partidas na ranked.
eu ainda n usei mas quero testarEu atualmente estou gold 1 e estava prata 2, 78% de winrate e ultilizo o script ja faz mais de 4 meses mas so tenho 30 partidas na ranked.
Joga com quais personagens?to mestre 25 pdl
trovo kolan bara stream irani nisEu atualmente estou gold 1 e estava prata 2, 78% de winrate e ultilizo o script ja faz mais de 4 meses mas so tenho 30 partidas na ranked.
Não gosta muito de ranked né? 4 meses apenas 30 kkkEu atualmente estou gold 1 e estava prata 2, 78% de winrate e ultilizo o script ja faz mais de 4 meses mas so tenho 30 partidas na ranked.
nem era por não gostar é que precisava jogar melhor msm por mais que o script seja uma ajuda do crlh sem saber o macro do jogo fica ruim então agora eu to focado mais na ranked e estou platina 4 quero pegar diamante nessa season e ficar jogando aram msmNão gosta muito de ranked né? 4 meses apenas 30 kkk