Onaylı Üye
A skin Brand Zumbi que entrega quando você anda na direção de alguém e isso nunca foi corrigido.
Claro que dá ! Ainda aumenta o fpsMano Skin doesn't do damage

Não é a skill que trás vantagem mas sim o fato da skin automaticamente levantar os braços quando está indo em direção de algum inimigo, mesmo ele estando em uma bush ou até mesmo invisivel, por conta disso a mesma skin é banida em campeonatos competitivosGragas Artico, ou sou cego ou nao vejo nenhuma skill do boneco
Eu concordo, lucian velho oeste dá mt mais danolucian velho oeste e lucian projeto dão mais dano 100% de certeza aposto 5 real
Bundas Gélidas >>>>>>Irelia sentinela
Às vezes é mais pela fluidez da gameplay do que pelo próprio dano kkkkEu não sei se exatamente da vantagens mas, algumas skins lendárias da uma sensação de gameplay muito diferente das skins bases ou épicas, parece mais "leve" pra mim. Cito alguns exemplos do qual eu joguei: yasuo e riven emissário, darius e garen deus-rei, lucian velho oeste, leona eclipse, e ashe velho oeste e projeto. Pra mim ficou até impossível jogar com essas campeões sem essas skins kkk
darius mestre da enterrada é A+Veigar chefão final, Darius Mestre da enterrada, Katarina Projeto e Yasuo Emissário parecem dar mais dano
doğru bu ciltle ne zaman oynasam normalden daha fazla hasarım var gibi görünüyorlucian velho oeste e lucian projeto dano mais dano 100% de certeza aposto 5 reais
lucian velho oeste e lucian projeto dão mais dano 100% de certeza aposto 5 real
pior que dá em manoda onde voce tirou que skin da mais dano ? wtf ? skin nao aumenta dano nao cara
veigar chefão e engraçado kkkk da muito mais danoVeigar chefão final, Darius Mestre da enterrada, Katarina Projeto e Yasuo Emissário parecem dar mais dano
as vzs por conta do minimalismo da skin, da uma fluidez melhor..Às vezes é mais pela fluidez da gameplay do que pelo próprio dano kkkk
Emotional damageda onde voce tirou que skin da mais dano ? wtf ? skin nao aumenta dano nao cara
A brand zumbi de fato é uma das mais roubadas kkkkkkA skin Brand Zumbi que entrega quando você anda na direção de alguém e isso nunca foi corrigido.