quando sou banido com o script de lol em uma smurf, existe a possibilidade da minha main ser banida?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
estou com um pouco de medo de usar para me divertir e acabar perdendo minha conta principal

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Não sua conta vai estar la normalzinha , o fato é que se logar com o script na sua principal ai a rito pode descobrir

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
A riot só descobre se tiver muito report , ai ela irá analizar os games e os logs e se for constatado realmente você tomara ban

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Se você não injetar nada na sua conta principal ela não será banida, pode ficar tranquilo.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Só pega a main se você usar nela, fora isso a unica outra opção é uma quantidade muit grande de reports que fara a rito analizar suas partidas percebendo que estava duo com um script e ai sim o ban vem porém como eu disse pra chegar nesse nivel só com uma quantidade torrencial de reports

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
eu não vou jogar na minha main, so na smurf, achoq n vai tem problema ent ne?
Na smurf sim, na main creio que não da ban , porém tem a questao do report saca e na smurf tu pode tomar ban como falei , só da ban devido a reports , caso tenha muito na partida a rito analisa a partida no geral , n só em voce mas sim na partida em geral , tipo reportaram por rage , porem nao foi voce , a rito vai analisar o game no geral n só na pessoa que tomou o report

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
[QUOTE = "PatrickFroes, post: 2364368, membro: 2152758"]
Depende da mano, se você for banido por HWID, automaticamente banido em qualquer outra conta que você logar nesse PC
[/CITAR]
mas o problema é se for em lan house , eles nao banem por id do pc por conta disso.

we accept the love we think we deserve
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Mas esse LazySharp tá dando ban até em smurf ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...