Quanto tempo a conta de vocês dura usando o LazySharp?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara que eu saiba é ban por reports,tenho 2 amigos que estão usando a uns 2 meses,purai e nao cairam ainda...

Uzman Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Estou a mais de um mes usando o Lazysharp com tudo ativado, e nao peguei ban. Dizem que até 2 meses pega, mas como eu sou low elo, nao fico abusando 100%, nem dou rage, nao digito mt e nem dou qualquer motivo pra me dar report, creio que vou bem mais que 2 meses.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Estou a mais de um mes usando o Lazysharp com tudo ativado, e nao peguei ban. Dizem que até 2 meses pega, mas como eu sou low elo, nao fico abusando 100%, nem dou rage, nao digito mt e nem dou qualquer motivo pra me dar report, creio que vou bem mais que 2 meses.

Qual seu elo amigo? Podemos ir alguns duo na minha main e dps logo na smurf e upo sua main pra disfarçar

Üye
5 HİZMET YILI
ainda nao testei, meu duo esta usando +/- um mes.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
скачайте чит в этого сайта

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Pelo que eu sei nao é detectavel ainda, mas cuidado os bans por report chegam logo se vc abusar...

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Cara, só não escancarar o cheat, eu usei cheat a muito tempo atrás e nunca tomei ban, só não dar rage ou ter motivos para ser repostados

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Isso varia muito da forma que você usa o script. por exemplo, se você ligar ele no modo rage suas chances de ficar safe cai muito. se você apenas usar o hack para farmar ou combar. você fica safe por muito mais de 2 meses

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...