Onaylı Üye
Sabe, não quero ser inta ban por não conseguir disfarçar o script, acham uma boa ideia usar o meu boneco main ou não?
Usar uma conta mestra ao usar o Windsharp será estritamente proibido. Você está seguro ao usar Lpreborn. (eu usei a tradução)Sabe, não quero ser inta ban por não conseguir disfarçar o script, acham uma boa ideia usar o meu boneco main ou não?
queria muito usar LP, precisa apenas ser um membro verificado?LP não da ban cara, é indetectável é so aprender a esquivar sem usar evade, aprende a esquivar usando apenas os draws.
Windsharp é 100% ban??não usa evade, aprende a desviar com os desenhos das skills e também não use anti gapcloser, é outra coisa que entrega muito também
começou a usar LP?Jinx, Yasuo, Ashe eu tambem estou anciosa para usar o LPReborn
tem algum discord ? fiquei mt tempo sem usar to perdio, pode me dar uma moral ?LP não da ban cara, é indetectável é so aprender a esquivar sem usar evade, aprende a esquivar usando apenas os draws.
pode me mandar seu discord?tem algum discord ? fiquei mt tempo sem usar to perdio, pode me dar uma moral ?
Post automatically merged:
eu usava cassiopeia, era muito boa
uma adcs em geral
estou na busca tbm amigo, tá dificil mas se Deus quiser ele vemqueria muito usar LP, precisa apenas ser um membro verificado?
Windsharp é 100% ban??
começou a usar LP?