Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Acontece comigo tbm porém acho que é pq o windsharp é novo e não tem muita atualização e melhorias... acho que está com o layout um pouco pesado deve ser por isso espero ter ajudado.
A algumas semanas atrás o script estava com problema nos Draws, o que trazia a perca de FPS, na config padrão tem muitas coisas desnecessarias ligadas, eu tenho minha configuração para o wind que desativou bastante delas, caso queira me chame no discord que passo pra quem me pedir.
Meu disc: ! baby benz#1337
é porque o script é novo, então tem muita coisa ainda pra eles arrumar, com o tempo as atualizações vindo, vai melhorando, já deu uma melhoradinha de um tempo pra cá, é so aguardar.
Meus velhos, se vocês forem mais curiosos, e fuçarem o suficiente vão achar opção de limitação de fps, é só vc aumentar la que vcs conseguem melhor desempenho..
Estou com o mesmo problema meu FPS normalmente gira em torno de 180+, coloquei tudo no minímo e ainda assim ele continua caindo...
As vezes chega a dropar para 20...
Wardando aqui para informações futuras.