Çözüldü Queda de fps

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Meu pc roda lol facilmente a 300 de fps. quando to jogando com o script, até com as linhas desativadas ele ta ficando entre 40/50 e travando muito, alguem tem alguma solução?

Çözüm
To sofrendo da mesma coisa,consigo jogar com 200 fps sem nada,ae to metendo 80 fps apenas pra tentar dar uma aliviada com o script msm assim trava as vezes.Tento ajustar aquele controle no orbwalker de fps mas nem ta adiantando.
Seçkin Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
To sofrendo da mesma coisa,consigo jogar com 200 fps sem nada,ae to metendo 80 fps apenas pra tentar dar uma aliviada com o script msm assim trava as vezes.Tento ajustar aquele controle no orbwalker de fps mas nem ta adiantando.

Çözüm
Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
e so esperar atualizar o script que volta ao normal, mas ele realmente força mais o gráfico.

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Essa versão pesa mais que a lazy, devemos esperar a otimização.. tenta desativar todos os desenhos por enquanto, ajuda bastante

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
isso é do script msm eu vi la q ta com uma opção fps mas nao entendi a função dela, deve ser ela alterando algo, tomara q resolvam atualizando

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
ja experimentou coloca no modo janela do lol ? pra ver o que acontece? da uma testada ai me da feedback pra ver se resolve algo...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...