Quero um DUO no LOL

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
se precisar pode mandar dm, nao mando nick pq to cada vez com uma conta kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
sem script eu vou kkkkkkkkkk mas c vc quiser pode ir no talo. foda q nem conta eu tenho lvl 30 pq eu tomei ban K

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Ultimamente to pegando muitos scriptados contra, ta foda

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
estou sendo banido em todas as contas, mas assim que eu conseguir usar o LpReborn eu te adiciono se vc quiser jogar ainda

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Pow man eu acho que nao precisa não, fica bem apelão as player bom de olho observam e geralmente que é scripter fica tryhardando, e discursa odio etc...
acho que o certo é vc ir sozinho.
concordo, mas enfim cada um faz o que der vontade ner, nao é atoa que a gente usa hackzin, simplesmente por que a gente nao quer seguir o padrao sempre, to com uma conta mas estou com o hack que esta disponivel para membros, pretendo fechar um duozin quando eu poder usar o do membro verificado... tryhardar um pouco, afinal msm de script no low elo tem time que nao da pra carregar solo...

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
concordo, mas enfim cada um faz o que der vontade ner, nao é atoa que a gente usa hackzin, simplesmente por que a gente nao quer seguir o padrao sempre, to com uma conta mas estou com o hack que esta disponivel para membros, pretendo fechar um duozin quando eu poder usar o do membro verificado... tryhardar um pouco, afinal msm de script no low elo tem time que nao da pra carregar solo...
Claro meu caro, lembrando que eu jamais iria dizer oque vc deva ou não fazer. Longe de mim eu não mando em ninguém nem em nada rsrsrs. Tamos junto meu brow. Se quiser uma duozinha só falar, ah e cuidado com seus posts tem gente mal intencionada no site caçando e reportando por rage.
Post automatically merged:

Ele que nós quer

Nada pessoal mas vou ter que discordar com você, eu disfarço meu script muito bem, ao ponto de morrer para não ser descoberto, segundo eu nem uso chat, piorou no low elo, e ta generalizando de mais cara, daonde que você tirou essas estatísticas?

Balanar, adcionando geral
Estou? Vai la e pega uma cassiopeia ou um kogmaw vai top ou mid e fica apenas segurando espaço o jogo todo. E ganhe tipo umas 30/2 40/4 ou 50/1
e aguarde o proximo dia e veja. Mesmo sendo UNDETECTED. isso nao resolve o problema de Abuso de script.

Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Claro meu caro, lembrando que eu jamais iria dizer oque vc deva ou não fazer. Longe de mim eu não mando em ninguém nem em nada rsrsrs. Tamos junto meu brow. Se quiser uma duozinha só falar, ah e cuidado com seus posts tem gente mal intencionada no site caçando e reportando por rage.

Estou? Vai la e pega uma cassiopeia ou um kogmaw vai top ou mid e fica apenas segurando espaço o jogo todo. E ganhe tipo umas 30/2 40/4 ou 50/1
e aguarde o proximo dia e veja. Mesmo sendo UNDETECTED. isso nao resolve o problema de Abuso de script.
Irmão, tente desativar o Evade, estou tryhardando a uma semanada e nada de ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...