Me adciona la então, Balanarse precisar pode mandar dm, nao mando nick pq to cada vez com uma conta kkkk
AdcioneiGo duo? Raziel LAS
Odt bradogFala rapeize, to querendo um duozin no lol, atualmente sou prata 2 quero alguém pra subir rank comigo
Nick: Balanar
Edit; adcionei todo mundo mas ninguem aceitou até agora '-'
Add la, Balanarto plat 1 caso tu queira
adcioneiMe add no lol Lextor
IG proTambém estou a procura se quiser me manda mensagem tô Gold 4
Banido por que cara? estou usando o lprb a uns 5 dias e to sussaestou sendo banido em todas as contas, mas assim que eu conseguir usar o LpReborn eu te adiciono se vc quiser jogar ainda
me chama ai to querento tbm to p3Fala rapeize, to querendo um duozin no lol, atualmente sou prata 2 quero alguém pra subir rank comigo
Nick: Balanar
Edit; adcionei todo mundo mas ninguem aceitou até agora '-'
concordo, mas enfim cada um faz o que der vontade ner, nao é atoa que a gente usa hackzin, simplesmente por que a gente nao quer seguir o padrao sempre, to com uma conta mas estou com o hack que esta disponivel para membros, pretendo fechar um duozin quando eu poder usar o do membro verificado... tryhardar um pouco, afinal msm de script no low elo tem time que nao da pra carregar solo...Pow man eu acho que nao precisa não, fica bem apelão as player bom de olho observam e geralmente que é scripter fica tryhardando, e discursa odio etc...
acho que o certo é vc ir sozinho.
Claro meu caro, lembrando que eu jamais iria dizer oque vc deva ou não fazer. Longe de mim eu não mando em ninguém nem em nada rsrsrs. Tamos junto meu brow. Se quiser uma duozinha só falar, ah e cuidado com seus posts tem gente mal intencionada no site caçando e reportando por rage.concordo, mas enfim cada um faz o que der vontade ner, nao é atoa que a gente usa hackzin, simplesmente por que a gente nao quer seguir o padrao sempre, to com uma conta mas estou com o hack que esta disponivel para membros, pretendo fechar um duozin quando eu poder usar o do membro verificado... tryhardar um pouco, afinal msm de script no low elo tem time que nao da pra carregar solo...
Estou? Vai la e pega uma cassiopeia ou um kogmaw vai top ou mid e fica apenas segurando espaço o jogo todo. E ganhe tipo umas 30/2 40/4 ou 50/1Ele que nós quer
Post automatically merged:
Nada pessoal mas vou ter que discordar com você, eu disfarço meu script muito bem, ao ponto de morrer para não ser descoberto, segundo eu nem uso chat, piorou no low elo, e ta generalizando de mais cara, daonde que você tirou essas estatísticas?
Balanar, adcionando geral
Irmão, tente desativar o Evade, estou tryhardando a uma semanada e nada de banClaro meu caro, lembrando que eu jamais iria dizer oque vc deva ou não fazer. Longe de mim eu não mando em ninguém nem em nada rsrsrs. Tamos junto meu brow. Se quiser uma duozinha só falar, ah e cuidado com seus posts tem gente mal intencionada no site caçando e reportando por rage.
Estou? Vai la e pega uma cassiopeia ou um kogmaw vai top ou mid e fica apenas segurando espaço o jogo todo. E ganhe tipo umas 30/2 40/4 ou 50/1
e aguarde o proximo dia e veja. Mesmo sendo UNDETECTED. isso nao resolve o problema de Abuso de script.