Ranks aqui no site

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Darkness
Uzman Üye
Ödüller
5
Sosyal
6 HİZMET YILI
Eu gostava de usar o meu dinheiro para os comprar mas parece que eles nao aceitam.
Por quanto tempo eu vou ficar com este rank ?
Como eu faço para subir rápido ?

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
é só comentar mano, quanto mais você comentar mais teu rank sobe, só que tu tem que esperar os dias que eles pedem também, cada rank precisa de certa quantidade de comentários e de dias de criado a conta.

Süper Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
o unico jeito é comentando mesmo . é sofrido mas pensa pelo lado bom quando voce conseguir usar a chance de voce encontrar hack contra é muito baixa comparada se fosse aberto para todos

ГЕЛИК
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Amigo não tem essa de conseguir "rapido" é apenas se esforçando e merecendo que você acaba ganhando pelo o que lutou, e ainda bem que eles nao aceitam por pagamento os cheats iriam ficar detetaveis bem mais rapidamente pois mais pessoas iram ter os mesmos e os anticheats iam ficar ligados

Seçkin Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
apenas mensagens aqui nao vende
Post automatically merged:

SO COMENTANDO, AQUI NAO VENDE NENHUM CHEATER

Son düzenleme:
√ ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ ᵖʳᵒᶠᶥᴵᵉ
Seçkin Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
ola bem vindo , maninho vc tem que vir aqui no forum e ser ativo por 2 dias ou mais para ter
membro confirmado para esse rank vc tem que mandar 50 mensagens em perguntas topicos questoes etc
ai vc ja pode usar cheats de lol , pubg mobile e alguns outros certo
para pubg lite e outros deste rank prime member , voce precisa ter uma semana certo , para poder ter o rank ativo e 300 mensangens , seja la em topicos etc , ai depois que vc tiver tudo isso leva cerca de 15-25 min ate 30 min pro adm ativar tendo isso vc ja pode utilizar os cheats nao precisa comprar nem nada porem tem o seguinte , voce nao pode criar topico e sair comentando qualquer coisa e tbm serve para entrar em outros topicos e fazer o mesmo e os adms do forum apaga mensagens quando vc nao ta ativo e tbm quando o topico e muito antigo eles acaba deletando o topico e com isso a sua mensagen e deletada beleza ? entao e so vc manter ativo no forum e comentar em topicos nem que seja 10 mensagens por dia beleza obrigado e tenha uma boa noite

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...