Rapaziada, quanto tempo de uso sem ban?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
O script não dá ban porque ele não tá no seu PC, ele é injetado pelo server, então o anticheat não detecta, porém fica claro que você tá usando com EZVADE ativado, então se você jogar sem ele, é muito dificil realmente descobrirem, usei 3 meses sem nenhum problema até agora
Post automatically merged:

Minha dica é use ezvade só em lane, depois desativa, na lane é pura trocação, então o pessoal não vai desconfiar tanto, na TF com skill pra todo lado e voce desviando de tudo enquanto bate, pode te deixar bugado e obvio que vai te deixar estranho

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
so nao utilizar evade e nao pegar champ que escancara que vc ta usando tipo vc pega uma ashe , kog, ez acerta tds as skill e desvia de tudo fora o kait pefeito ai se ta pedindo ban na certa

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Tipo eu queria usar numa smurf só com champs menos obvious tipo uns jungler elise lee.
Activator ligado e ezevade desligado. Quanto tempos vocês estimam pro ban?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Bom, isso depende do seu uso.

Configurar Evade pra 0ms, por exemplo, vai tornar perceptível o uso do script, gerando reports, ocasionando ban.

Configure os tempos de reação mais humanos, 1,5ms por exemplo.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Ja tomei ban em 1 semana, 3 meses e uma conta não tomou ban por que jogo normal e uso o hack só em alguns momentos.

Üye
5 HİZMET YILI
eu to lvl 49 usando script desde o lvl 1 kkk, mas eu tb uso com bypass (meu proprio bypass) kkkk. Discord:Damon.dll#3771

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...