Recomendação de Smartphone.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
S20 FE 5G, é um dos melhores, sempre esta em promoçao

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara eu tenho o s20FE 5G e é um aparelho otimo tanto pra funcionalidade quanto por beleza, a bateria não é uma das melhores mas todo o resto complementa perfeitamente, fotos, jogos, videos é sensacional

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
  1. Moto G9 Plus: Este smartphone da Motorola possui uma tela grande de 6,81 polegadas, uma bateria de 5000mAh de longa duração e um processador Snapdragon 730G de desempenho rápido. Ele também tem uma câmera traseira quad de 64MP, o que o torna uma ótima escolha para quem gosta de tirar fotos.
  2. Xiaomi Redmi Note 10 Pro: Este smartphone da Xiaomi tem uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, uma bateria de 5020mAh de longa duração e um processador Snapdragon 732G rápido. Ele também tem uma câmera traseira quad de 108MP, o que o torna uma ótima escolha para quem quer uma câmera de alta resolução.
  3. Samsung Galaxy A52: Este smartphone da Samsung tem uma tela Super AMOLED de 6,5 polegadas, uma bateria de 4500mAh de longa duração e um processador Snapdragon 720G rápido. Ele também tem uma câmera traseira quad de 64MP e uma câmera frontal de 32MP para selfies de alta qualidade.

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Boa noite!

Gostaria de recomendações de aparelhos até 2k pois sou leigo em mobile.
Na sua opinião, qual o melhor até este valor, atualmente?
2k é um orçamento meio limitado, por esse preço eu diria para você dar uma olhada nos modelos da Xiaomi, Redmi e Hauwei. Dizem que são ótimos e possuem uma boa qualidade pela sua faixa de preço.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...