Onaylı Üye
qualis as ideias... ajuda nas resposta por favor
melhor champs recomentados para joga de script .. e as lanesqualis as ideias... ajuda nas resposta por favor
ADC e JG, e tente desativar o Evade e evite desviar muitos, aperte o ''K'' e manere isso, assim você não tomara ban tão facilmente.melhor champs recomentados para joga de script .. e as lanes
realmente o evade fica muito carudo, nao usem.. se nao o ban vem mais rapidousa sem evade e sem zoomhacker
é isso eu cheguei a pensar .... comcordo com vcusa sem evade para nao te pegar mais facil
kk tipo quais champs .. eu nao soube me expesar kknão entendi amigo, poderia ser + especifico?
a eu queria tanto o zoom.. mais tbm deixo desligadorealmente o evade fica muito carudo, nao usem.. se nao o ban vem mais rapido
e o zoom eu tbm nao uso nao ..usa sem evade e sem zoomhacker
eu uso sem zoom ... e o evade dependo do champ ate deixo kkusa sem evade para nao te pegar mais facil
o zoom seria top pra quem joga com tela presa.é isso eu cheguei a pensar .... comcordo com vc
Post automatically merged:
kk tipo quais champs .. eu nao soube me expesar kk
a eu queria tanto o zoom.. mais tbm deixo desligado
e o zoom eu tbm nao uso nao ..
era sobre campeoes ... de adc ate que gostei do ez .. no elo baixo a turma tilta com pokes que nem repara que nao erra kkkTem como ser mais especifico ?
jg achei legal .. mais depende do champ e do time se nao vc vai ganka e ja fidaram ate minha mamae kkADC e JG, e tente desativar o Evade e evite desviar muitos, aperte o ''K'' e manere isso, assim você não tomara ban tão facilmente.
a tipo quis champs que sao os preferidos .. e talcomo assimc ara?
kkk é isso mesmo ... to testando com alguns champ p ver qual a gente se da melhor néMano, não entendi direito sua pergunta..
mas procure personagens com pouca mecanica..e de preferencia nao use evade
ADc: Ash
SUp: morgana
Mid: Veigar
Top: Riven
é eu nao uso o zoom.. e tiro evade dependendo do champUsa sem o evade mano
Usar sem evade, melhores lanes pra mim são mid e bot
Acredito que jg seja a "lane" que amis carrega.
karthus é mt bom com script , papo reto , pega ele jg ou mid e já era.
a lane que eu mais curto jogar com script é adc de jinx e aphelios
JG e MID, são as melhores lanes de script, Syndra, Amumu, Lee, Ryze, Ziggs...
jungle e mid
nossa nunca esperava que iria falar do alistar .... me deixo curioso p testa kkVayne - top
Sylas - jg or mid
Oriana - mid
Aphelios - adc
Alistar - Sup