Onaylı Üye
Recomendem bots frees que vocês usam , obrigado , todos os comentarios terão likes ! 
eu tenho esse ULB , me chama no pv que te passo .Obrigado amigo ! onde eu encontro esse pra baixar ? eu ja tive contato com o ULB normal mas perdi o link pra baixar, se puder me enviar em Privado agradeço !
Então coleguinha, mas a quanto tempo? Usou pra upar conta ou script?Ultimate League Bot, eu e alguns amigos utilizam e é super recomendável
Uso a uns 4 meses, e pra upar contas e revender.Então coleguinha, mas a quanto tempo? Usou pra upar conta ou script?
Deu algum ruim? Tava pensando em upar minha smurf e tenho um medo desgraçadoUso a uns 4 meses, e pra upar contas e revender.
Só não pode falar que upou saca? porque geralmente a galera manda ticket e sua conta vai de ban, mas se tu upar na calada e ficar na sua é deboa, não tem como tomar reportsDeu algum ruim? Tava pensando em upar minha smurf e tenho um medo desgraçado
Mas quem vai ficar falando eiougherhiguerSó não pode falar que upou saca? porque geralmente a galera manda ticket e sua conta vai de ban, mas se tu upar na calada e ficar na sua é deboa, não tem como tomar reports
Meus ups demoram mais ou menos 72 horas pra mais, mas é pq eu não deixo o pc ligado o tempo todo saca?Mas quem vai ficar falando eiougherhiguer
Pô maneiro, vou testar depois pra upar, ela tá level 21 cara rapidinho upa.
Quanto tempo mais ou menos demora pra upar uma pro 30?
Última da última pergunta, juro o9iuerhouigerhuigMeus ups demoram mais ou menos 72 horas pra mais, mas é pq eu não deixo o pc ligado o tempo todo saca?
Mas como tá em 21 levara pouco tempo, algumas horas, não sera demorado mas nem rápido, mas deixa seu pc fritando que jaja você pode jogar nela, criei uma do lvl1 mas vou upar ela na raça mesmo só porque gostei do nick kkkkkkkkk
Relaxa manin, tá safe, pode perguntar a vontade vou te passar meu discord: ! baby benz#1337Última da última pergunta, juro o9iuerhouigerhuig
Você baixou o ULB por aqui ou foi por outro lugar?
Bot pra upar conta ? Bot pra que ?vou chamar, te passo o discord