Resuma seu ano de 2022

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
3 HİZMET YILI
varios dias eu senti que eram iguais aos outros mas teve bastante coisa até, eu mudei de escola apos anos, conheci varias pessoas, comecei a tocar um instrumento que sempre desejei, a guitarra, sai bastante com amigos e com familia, acho que foi um bom ano até agora.

ShnawwY
Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
In fact, it was very troublesome for me:pkicat:

GMM

Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Stressante, de decisões dificeis, mas com muitas aprendizagens!

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
diferente fiz 19 muito mudou parei no 9 ano por problemas como fobia social,ansiedade e tdah infelizmente não tenho muitas opçôes estou trabalhando no comercio da familia ainda não achei o amor espero que um dia ache quero fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro mais não sei mais o que fazer espero que esse ano que vem abro minha vida pra mais oportunidades infelizmente não aguento estudar por meus problemas então ou pago pra terminar ou fico sem terminar oque pra mim no momento nao agrega em nada então e isso li muito esse ano assisti varias series boas como supernatural,first kill,orange black,once upon a time me deu bons momentos mais ainda sim não consigo retirar aquele vazio do peito como se eu fosse inutil nesse mundo sempre pensei assim e creio que seja verdade mais luto pra virar alguem e tirar esse sentimento de inferioridade não converso com minha mâe por causa de alguns motivos me apaixonei por celebridades como sempre mesmo sabendo que nunca tenha alguma chance de conhecer ou virar alguma coisa oque so me afunda mais so queria que alguem pra me levantar mais esta dificil bem e isso divaguei bastante e falei muito mais tudo bem espero que estejam melhor que eu 😊😊😊😊😊 bjs gente fiquem bem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bom, tive nos amigos consegui tirar notas boas, me sinto bem

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
trade, programando cheats para jogos e aprendendo e aplicando muito marketing e mercado financeiro.

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
varios dias eu senti que eram iguais aos outros mas teve bastante coisa até, eu mudei de escola apos anos, conheci varias pessoas, comecei a tocar um instrumento que sempre desejei, a guitarra, sai bastante com amigos e com familia, acho que foi um bom ano até agora.
É muito difícil

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
busquei maneiras de aumentar minha renda e só perdi a que tinha, estou totalmente desanimado com minha vida...

Gatilho desenfreado
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Meu ano teve muitas reviravoltas, trabalhei horrores, terminei o namoro de 4 anos, comecei uma nova vida, me conheci melhor e subi muito na vida, conheci novos amigos e um novo amor também, voltei a praticar exercicios fisicos, me sinto renovado, bom ano.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
meu ani foi uma merda metade foi num trabalho horrivel o outro eh sem dinheiro e a mulher brigando cmigo o ano inteiro

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
aprendi muita coisa e vi muita coisa eh isso

All New
Banlı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
esta sendo meio que complicado em amigo

Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
foi o pior ano da minha vida, eu nem sei como ainda tô vivo. É tanta coisa que viraria um podcast, minha vida tá só a desgraça.

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Eu trabalho com TI e isso resume meu ano, Tristeza e Insegurança kkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Salve galera
Me conte como foi seu ano de 2022
Sejamos criativos e honestos
altos e baixos, comecei o ano bastante triste e sem motivacao pra nada, botei metas na minha vida para ver ser realmente valeria a pena continuar, tentei ser uma pessoa mais feliz e isso realmente deu certo mesmo quando eu tenho minhas crises eu consigo achar um motivo pra melhorar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...