(pt-br) carnaval, que vai curti ele esse ano?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
depois de todos esses anos de pandemia acho que esse ano é o ano que vai tar mais liberado o carnaval,o que voces acham? e quem vai curti? comenta ai

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vou no camarote brahma no sambódromo de sp

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Esse ano eu vou... Espero poder estar com a garota que eu gosto até essa data...

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
odeio carnaval, acho um lixo, então não vou pra nenhum carnaval esse ano e nem nos próximos anos

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano odeiooo carnaval, muvuca, baderna, muito barulho, gwente pelada, é muito coisa junta, acho q não sou normal, mais não curto não, apoio sim o carnaval pois por ser uma festa popular ela é cultural e gera muitos empregos direitos e indiretos assim melhorando a economia dessas localidades

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pular carnaval é otimo hehe

Uzman Üye
3 HİZMET YILI
Opa, com certeza kkkkk. Depois dessa pandemia chata, vou poder curtir um pouco melhor o carnaval, mas também vou aproveitar e jogar um pouco nesses dias de folga.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
O carnaval é celebrado como uma festa colorida e animada, mas a verdade é que ele esconde muitos perigos e problemas. A multidão é uma das principais preocupações, já que as pessoas se amontoam nas ruas, criando situações de risco para aqueles que estão presentes. Além disso, os bloqueios de rua, a falta de espaço e a falta de saneamento são outros problemas que podem causar doenças e desconforto.

É comum ocorrerem casos de violência durante o carnaval, como briga, roubo, assalto e até mesmo estupros. A polícia também costuma estar sobrecarregada, o que pode deixar os participantes sem proteção em caso de emergência.

Além disso, o consumo excessivo de álcool e drogas é uma constante durante o carnaval, o que pode levar a acidentes e problemas de saúde, incluindo overdose. As condições de trânsito também ficam caóticas, com ruas lotadas e difíceis de transitar. E não se esqueça da poluição sonora, que pode causar danos à saúde auditiva, e a poluição ambiental causada pela quantidade de lixo gerado durante a festa.

Em resumo, o carnaval pode parecer divertido, mas, na verdade, é uma festa cheia de riscos e problemas. A multidão, a violência, a falta de saneamento e a poluição são apenas alguns dos problemas que podem arruinar sua experiência. Se você estiver ponderando participar, é melhor considerar as consequências e as possíveis consequências antes de tomar sua decisão. Além disso, é importante considerar que o carnaval pode ser especialmente desagradável para pessoas com certas condições de saúde ou necessidades especiais, como idosos, crianças, grávidas e pessoas com limitações físicas.

Outro aspecto a considerar é o impacto econômico. Com a necessidade de deslocamento, hospedagem, alimentação, e os gastos com as próprias atividades e festas, pode ser um grande gasto para sua carteira.
Outro risco importante a se considerar durante o carnaval é o aumento de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Com a promiscuidade e o consumo excessivo de álcool e drogas, muitas pessoas se envolvem em relações sexuais desprotegidas, aumentando o risco de contrair DSTs. Algumas das DSTs mais comuns incluem HIV, sífilis, gonorreia, herpes genital e HPV.

Além disso, é importante lembrar que algumas DSTs podem ser assintomáticas, o que significa que a pessoa infectada pode não saber, que possui a doença. Por isso, é importante usar sempre proteção e fazer testes regularmente, especialmente se tiver relações sexuais desprotegidas.

Em vez de se juntar à multidão e expor-se aos riscos, porque não considerar outras opções de celebração, como festas em casa com amigos e familiares, ou até mesmo sair para uma viagem tranquila e relaxante, longe da agitação do carnaval. Em vez de se expor aos riscos e problemas do carnaval, escolha uma forma de comemoração mais segura e agradável.

Ainda em dúvida? Então pega essa lista:
  • Viajar para um destino tranquilo e relaxante, como uma praia ou uma cidade histórica.
  • Fazer uma trilha ou acampar na natureza.
  • Organizar uma festa em casa com amigos e familiares.
  • Participar de um retiro espiritual ou de meditação.
  • Fazer um curso ou workshop para aprender algo novo.
  • Fazer voluntariado para ajudar uma causa importante.
  • Participar de um evento esportivo ou de lazer, como um torneio de futebol ou um passeio de bicicleta
  • Fazer uma viagem com a família ou amigos.
  • Fazer uma viagem de negócios ou de trabalho.
  • Fazer uma viagem de lua de mel.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu vou é investir em mim, carnaval é só um sinônimo da situação do brasil.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
nem saio de casa kkkkk provavelmente vou assistir pela tv

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Não curto muito carnaval, acho que tudo é questao de fase

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...