Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
Dude, I was having the same problem and I solved it by doing this.
I entered training mode, pressed CTRL F and left the ping and FPS showing, after that I activated the hack and it crashed slightly and the cheat was activated, it has never crashed since then.
Hope this helps you.
Ative a opção de optar pelo DX9 para renderizar o jogo graficamente, tanto o LP quanto o WS funcionam melhor com essa opção, além disso, baixe outro injetor, limpe os cookies do site e relogue na sua conta, teste e veja se funciona.
Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela