Script fechando sozinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Recomendo voce ativa o dx9 no client do lol e testar novamente, ou qualquer coisa contatar algum adm aqui do MH

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Dude, I was having the same problem and I solved it by doing this.
I entered training mode, pressed CTRL F and left the ping and FPS showing, after that I activated the hack and it crashed slightly and the cheat was activated, it has never crashed since then.
Hope this helps you.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Eu aei como nao crashar com vc denteo do game, mas o launcher bugar e tudo mais... Ai é estranho

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara o cmd fecha msm quando injeta o cheat, talvez esta fazendo certo e nem sabe

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ative a opção de optar pelo DX9 para renderizar o jogo graficamente, tanto o LP quanto o WS funcionam melhor com essa opção, além disso, baixe outro injetor, limpe os cookies do site e relogue na sua conta, teste e veja se funciona.

Üye
3 HİZMET YILI
Aqui tbm acontece as vezes, mas geralmente na segunda ou terceira tentativa sempre funciona

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O que eu fiz, e acabou que resolveu 100%, foi eu deletar tudo e baixar dnv. Acabou resolvendo...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
voce precisa ter uma configuraçã boa para rodar o script

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara, tenta colocar na configuraçao DX9 no lol. Pra mim funcionou.

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pode ser o problema do seu Sistema Operacional, está usando o W11, se sim, é isso...

Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
ativa a opção dx9 e mano sempre jogue com seu lol em modo janela diminui huns 70% dos bugs e isso vale para todos os scripts

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pelo o que vejo o pessoal falar, pode ser dos drivers da placa de vídeo. Tem um post muito legal que um cara fez aqui que talvez possa te ajudar melhor. Dá uma olhadinha: [PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pior que aqui ta normal, tenta dar uma pesquisada pelo fórum ou pelo youtube e da uma reiniciada em tudo ai que ja ja volta tudo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...