Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
voce precisa ter uma configuraçã boa para rodar o scriptNão estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
ativa a opção dx9 e mano sempre jogue com seu lol em modo janela diminui huns 70% dos bugs e isso vale para todos os scriptsNão estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
Pelo o que vejo o pessoal falar, pode ser dos drivers da placa de vídeo. Tem um post muito legal que um cara fez aqui que talvez possa te ajudar melhor. Dá uma olhadinha: [PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela