Script fechando sozinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
voce ja tentou ver se a sua versao do windows suporte? e se suportar tenta colocar seu jogo em modo janela

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Desliga o Windows defender que provavelmente tudo vai funcionar como deve ser....

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Já testou desligar o antivírus? Provavelmente esse é o problema ou você tá a injectar errado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Cara, tenta colocar na configuraçao DX9 no lol. Pra mim funcionou.

camivisk
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Salve mano, tenta injetar depois da partida começar, sempre funcionou comigo, e deixa tudo pronto antes da tela de carregamento! Essas dicas me ajudaram bastante, espero que te ajude também

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
Já desativou o windows defender, firewall, ou outro anti virus? consegui resolver o problema de crash no meu pc assim, fechava do nada no meio da partida. Espero ter ajudado.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
O cmd do injetor fecha mesmo após abrir a tela do jogo. Talvez o problema esteja no travamento do jogo em si. Comigo resolveu jogar em modo janela. Não deu esses problemas mais.

The Prince
Ultra Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
É necessário carregar o guião antes do jogo.
No caso do WSReborn, prima apenas a tecla especificada no jogo.

G0dbye
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Antivirus brother, vpn ativa também

Onaylı Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
existe a possibilidade de ser algum driver não atualizado, se tu conseguir atualizar todos pode ajudar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tente apagar os logs, isso resolveu para mim.

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Tambem estou com esse problema, é só esperar atualiaçao msm

Seçkin Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Geralmente quando o console do cheat fecha e o jogo crasha é incompatibilidade do windows. Meu amigo tem win 11 22h2 e tentou rodar o cheat e aconteceu isso

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Quando acontecer isso provável que sua versão esteja errada, só verificar se a versão do seu lol é a mesma que o script fala, se não for aguarde apenas atualizar e use feliz.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tem um topico fixado de como corrigir isso, tente seguir o tutorial deles para ver se resolve

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ativa a opçao dx9 pelo client do lol, talvez te ajude

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...