Onaylı Üye
ativa a opção dx9
Já desativou o windows defender, firewall, ou outro anti virus? consegui resolver o problema de crash no meu pc assim, fechava do nada no meio da partida. Espero ter ajudado.Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
O cmd do injetor fecha mesmo após abrir a tela do jogo. Talvez o problema esteja no travamento do jogo em si. Comigo resolveu jogar em modo janela. Não deu esses problemas mais.Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
Geralmente quando o console do cheat fecha e o jogo crasha é incompatibilidade do windows. Meu amigo tem win 11 22h2 e tentou rodar o cheat e aconteceu issoNão estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
ainda aguradandoQuando acontecer isso provável que sua versão esteja errada, só verificar se a versão do seu lol é a mesma que o script fala, se não for aguarde apenas atualizar e use feliz.
ativa a opçao dx9 pelo client do lol, talvez te ajudeNão estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela