Script fechando sozinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
tive esse problema, para solucionar eu apenas esperei a partida começar para usar o espaço, tipo eu entro no jogo, faço a primeira compra, depois de uns 10 segundos que eu concluo a injeção do script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Não estou conseguindo usar nenhum dos dois scrpits para lol disponiveis, eu consigo abrir o programa mas quando entro no jogo e aperto [ space ] no cmd ele simplismente fecha e minha tela do client fica preta e congela
Qual é o seu sistema operacional ? Se for win 11 esquece que o executor não funciona bem ainda neste versão. Se for o win 10 eu resolvi formatando o pc

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Você vai apertar enter, quando o jogo começar, recomendo que faça isso em todos os aplicativos de segurança.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
estranho mano, aqui está tudo normal até o momento, tenta seguir as dicas das salas do PT/BR pra ver se algo resolve

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
pode ser, que você não deixou o jogo com Directx11
Post automatically merged:

verifique se vc desativou o antivirus.
pode ser isso tmb
Post automatically merged:

Recomendo voce ativa o dx9 no client do lol e testar novamente, ou qualquer coisa contatar algum adm aqui do MH
bom, falei errado, falei dx11, mas é isso msm dx9

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...