Onaylı Üye
Estive testando a seraphine suporte de script e tive um bom resultado para subir de elo sem tomar ban, recomendo aos que quiserem testar
Suportes como Morgana e Lux também são insanos com ScriptEstive testando a seraphine suporte de script e tive um bom resultado para subir de elo sem tomar ban, recomendo aos que quiserem testar
realmentes forte demais, recomendo testar velkoz, nami, morgana e threshEstive testando a seraphine suporte de script e tive um bom resultado para subir de elo sem tomar ban, recomendo aos que quiserem testar
Na verdade a role de suporte é forte, mas você impacta menos no jogo se não tiver rotação de mapa ou um adc fraco que não acompanhe suas jogadas. Seraphine/Lux/Morgana/Pyke tem plays fortes por conseguirem setar ganks e jogar de maneira que avance o ritmo do jogo, concordo com o criador do post e acho Seraphine super forte, mas no seu caso você também pode testar no mid.Eu tenho percebido que a role de suporte não é muito boa com script. Então tenho preferido ir na JG, no mid ou em qualquer outra role mais impactante. Mas vou testar