Seraphine suporte de script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
bom resultado para subir de elo sem tomar ban, recomendo aos que quiserem testar
Post automatically merged:

support seraphine

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Muito obrigado pela dica, vou testar em breve, recomendo testarem Blitzcranck e Tresh também, com script é muito apelão e tira os ADCs inimigos de posição muito fácil.

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
recomendações, se você estiver em elos baixos geralmente não precisa disfarçar muito, mas em elos altos é muito importante fazer isso.
obrigado pela dica vou testar nao esta facil subir de elo

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu tenho percebido que a role de suporte não é muito boa com script. Então tenho preferido ir na JG, no mid ou em qualquer outra role mais impactante. Mas vou testar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu tenho percebido que a role de suporte não é muito boa com script. Então tenho preferido ir na JG, no mid ou em qualquer outra role mais impactante. Mas vou testar
Na verdade a role de suporte é forte, mas você impacta menos no jogo se não tiver rotação de mapa ou um adc fraco que não acompanhe suas jogadas. Seraphine/Lux/Morgana/Pyke tem plays fortes por conseguirem setar ganks e jogar de maneira que avance o ritmo do jogo, concordo com o criador do post e acho Seraphine super forte, mas no seu caso você também pode testar no mid.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tem gente usando ela no mid mas como sup é boa opção sim com o cheetos

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
ainda não testei ela, mas lux é surreal tbm, tanto mid quanto suporte, mas agora que vc disse da seraphine irei testar pra ver como que é.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
realmente seraphine é um ótimo boneco pra usar o script, ela tá entre os top tier também como adc então é gg pegar na bot lane!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...