Muito tempo atrás tinha... e aparecia para todos sim... injetava na memória do game... recentemente vi um tópico por aqui no fórum mas diz ser detectadoE tem skin hack pra lolzinho? Mas aparece para todos do jogo ou só para quem está usando o cheat?
Vish, mas isso ai com certeza é duvidoso ao quesito segurança, porque se injeta na memória hummmMuito tempo atrás tinha... e aparecia para todos sim... injetava na memória do game... recentemente vi um tópico por aqui no fórum mas diz ser detectado
o script tem problemas com alguns champ que tem meio q um "pet" como o kindred que não funciona o skin changer no bixo negro que esqueci o nome e nem no skaarl funciona, infezlimenteFala Galera alguem esta apresentando problema com o skin hacker no Kled
pq o meu nao funciona
Só vc consegue ver, tem simE tem skin hack pra lolzinho? Mas aparece para todos do jogo ou só para quem está usando o cheat?
aqui esta normalFala Galera alguem esta apresentando problema com o skin hacker no Kled
pq o meu nao funciona
Ah entao deve ser igual aos antigos que eu sabia que existiam, só da pra ver quem está usando mesmo heheSó vc consegue ver, tem sim