pessoal mais alguem aqui acha que o lpreborn é muito melhor que o wsreborn ?? eu sinto que o evade , desempenho de campeao , a qualidade do lpreborn e muito superior ao wsreborn. na minha opniao lpreborn so perde em questao de FPS por ser mal otimizado de resto é melhor em tudo , com ele eu cheguei ao diamante 3 96 pdl. com wsreborn eu nao consigo jogar ranqueada ..... voces tambem sentem falta do lpreborn ?
nunca tive problema com o ws não, kkkk, acho que, ele é mais atualizado em questão de script pra champ, no lpreborn n tinha mts campeoes compativeis igual o ws
nunca tive problema com o ws não, kkkk, acho que, ele é mais atualizado em questão de script pra champ, no lpreborn n tinha mts campeoes compativeis igual o ws
nem é questao de problema sabe , é questao de desempenho , na minha opniao é muito ruim. e ws nao é atualizado nao man , jinx R por exemplo nao calcula o dano quando vc atinge 1000 de dano na ult , ela fica ultando aleatorio , fora que predict e target select nao é mt bom. pra mim nao serve pra jogar ranked nao
É claro que o LPReborn é melhor que o WSReborn porque o LP faz o trabalho do bot com eficiência, o WSReborn, por outro lado, é mais baseado em movimentos humanos, portanto não será detectado rapidamente.
É claro que o LPReborn é melhor que o WSReborn porque o LP faz o trabalho do bot com eficiência, o WSReborn, por outro lado, é mais baseado em movimentos humanos, portanto não será detectado rapidamente.
Sim, mas foi uma mudança inevitável, para conseguir acompanhar os novos campeões, eles tiveram que criar um novo cheat. O LPReborn usa o núcleo antigo como base, então acho que era impossível atualizá-lo.
Não cheguei a usar o Lpreborn, mas o pouco tempo que usei o WSreborn achei que funciona muito bem, claro que depois de um tempo me adaptando e me "acostumando" com o modo que o script trabalha em cada champ