sobre LPREBORN

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
pessoal mais alguem aqui acha que o lpreborn é muito melhor que o wsreborn ?? eu sinto que o evade , desempenho de campeao , a qualidade do lpreborn e muito superior ao wsreborn. na minha opniao lpreborn so perde em questao de FPS por ser mal otimizado de resto é melhor em tudo , com ele eu cheguei ao diamante 3 96 pdl. com wsreborn eu nao consigo jogar ranqueada ..... voces tambem sentem falta do lpreborn ?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
nunca tive problema com o ws não, kkkk, acho que, ele é mais atualizado em questão de script pra champ, no lpreborn n tinha mts campeoes compativeis igual o ws

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que isso vai de pessoa pra pessoa, tá ligado?
Eu curti usar os dois

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
nunca tive problema com o ws não, kkkk, acho que, ele é mais atualizado em questão de script pra champ, no lpreborn n tinha mts campeoes compativeis igual o ws
nem é questao de problema sabe , é questao de desempenho , na minha opniao é muito ruim. e ws nao é atualizado nao man , jinx R por exemplo nao calcula o dano quando vc atinge 1000 de dano na ult , ela fica ultando aleatorio , fora que predict e target select nao é mt bom. pra mim nao serve pra jogar ranked nao

Seçkin Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
É claro que o LPReborn é melhor que o WSReborn porque o LP faz o trabalho do bot com eficiência, o WSReborn, por outro lado, é mais baseado em movimentos humanos, portanto não será detectado rapidamente.

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
É claro que o LPReborn é melhor que o WSReborn porque o LP faz o trabalho do bot com eficiência, o WSReborn, por outro lado, é mais baseado em movimentos humanos, portanto não será detectado rapidamente.
mas em questao de deteccao os 2 ganha , lp nunca foi detectado. lp so perde pra FPS é uma pena eles terem tirado pra colocar esse ws

Seçkin Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
mas em questao de deteccao os 2 ganha , lp nunca foi detectado. lp so perde pra FPS é uma pena eles terem tirado pra colocar esse ws
Sim, mas foi uma mudança inevitável, para conseguir acompanhar os novos campeões, eles tiveram que criar um novo cheat. O LPReborn usa o núcleo antigo como base, então acho que era impossível atualizá-lo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Curti muito o LPReborn, não tenho nada a reclamar

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
lp reborn deixou de existir mano... e acho ws reborn muito melhor, nunca tive problema com o ws

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Não cheguei a usar o Lpreborn, mas o pouco tempo que usei o WSreborn achei que funciona muito bem, claro que depois de um tempo me adaptando e me "acostumando" com o modo que o script trabalha em cada champ

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
lpreborn? preciso saber mais sobre essas palavras ai

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Com o tempo voçe acustuma com o Ws eu tambem demorei mano

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
nunca tive problema com o ws não, hahaha , acho q questão de adptar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...