- Yasaklandı
-
To ligado manoOpa, pra começar a usar, tem que pegar membro verificado ... 50 participções nos forns ou mais e mais de 48 horas de inscrição no site.
hmmmmmm, dhr saber dissoDepois que vc atinge os requesitos, tem que esperar algum moderador te efetivar. estou esperando, pois completei as 50 mensagens e 48 horas de cadastro!
acho que vc ta spammando mt mano.. se pa vai levar banhmmmmmm, dhr saber disso
hmmmmmm, dhr saber disso
eu li isso bastante nos posts por aitem que disfarçar bem no jogo, se nao percebem, te denunciam e você toma ban no jogo que você joga!
Entao mano, voce comecou bem fica tranquilo que se voce usar com cuidado, o ban vem em 1 mes pra mais, o risco sempre tem e contente-se em tomar ban, nao use na main nunca, desliga o evade e evita champs roubados demais que vai ser sucessoEu ainda não instalei o hack por conta do tipo de membro do site, mas curti bastante o fórum que obviamente não conhecia antes...
E queria ajuda de quem já utiliza o hack e da melhor forma possível, ou seja, se esquivando dos bans e afins..
Quem puder dar esse help ai eu agradeço bastante, me manda msg aqui no fórum msm que estou querendo aprender a usar e caso for de interesse conversamos no dcd. enois
aqui pra mim tu ta com 14 manogalera eu peguei ja minhas 50 mensagens so que nao aparece verificado ja tem um dia que peguei as 50
pode, porem tem que comentar no idioma, eu peguei as 50 aqui nos topicos portugueses, sempre ajudando a galera em 1 dia.tipo eu também to com essa dúvida dos 50 comentarios, eu posso participar em qualquer fórum seja br ou o que for para poder ser aprovado depois de pegar as 50 mensagens? sendo participativo eh o que importa? queria achar uns tópicos brs para ver
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?