|TEORIA| Steam e empresas que vendem CHEAT!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Acho que é muito maluco, mas eu não duvido de realmente acontecer alguma coisa parecida

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
altas viagem brisante , concordo com a teoria

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Ok, entendi seu ponto, agora vamos lá!

Steam é um software de gestão de direitos digitais criado pela Valve em 12 de setembro de 2003.
Mas o que é essa tal gestão de direitos digitais ? A gestão de direitos digitais ou GDD consiste em restringir a difusão por cópia de conteúdos digitais, ao mesmo tempo em que se asseguram e administram os direitos autorais e suas marcas registradas, pelo ângulo do proprietário dos direitos autorais.

Agora entendemos que: Se você criar algo como por exemplo um software ( jogo para computador ) e você está interessado em por um preço nele mas não quer se envolver com toda burocracia que vai se arrastar atrás de você, você pode contratar a Valve e ela fará esta parte importante e como troca lucrará em cima de seus direitos também.. Pensando desta forma vejo que a Valve já lucra e MUITO em cima de todos os softwares que lhe são confiados.

Agora vamos ao ponto que você discutiu no post!

Segundo a empresa não há relatos nem dentro nem fora de que os colaboradores da Valve estejam envolvidos com esquema de corrupção ( em contato com cooders maliciosos ) vendo por este lado da mídia até parece que são inocentes aos nossos olhos, mas ao fundo sabemos que nem tudo que reluz é ouro correto? Pois bem, imaginemos que: você pode lucrar com o direito autoral do proprietário do software, mas também pode lucrar com vulnerabilidades neste próprio software, porque não faze-lo ? Simples, bom senso e caráter.. o problema é que o dinheiro sempre fala mais alto e a maioria das pessoas acabam se corrompendo quando veem certa quantia de dinheiro em sua frente.. Não estou dizendo que os funcionários da Valve são corruptos ou levados pela ganância mas isso é um ponto a se pensar, pois se você analisar friamente pode notar que sem perdas de nenhum tipo ( a não ser para os players que vão enfrentar alguém com vantagens dentro do jogo ) para eles, penalização é praticamente inexistente fazendo com que só haja lucro em cima de lucro sem perdas significativas, talvez um player ali outro acolá mas nada que vá deixar o jogo de ser jogado por outras milhares de pessoas e assim acabar faturando da mesma maneira..

Pontos de vista a parte eu particularmente não acredito que a Valve seria capaz de tamanha barbárie no mundo moderno, mas como os corações podem ser facilmente corrompidos tenho um pé atrás ou talvez uma pulga atrás da orelha que talvez algum dia possa se concretizar se algum LulzSec se interessar pelo caso.

Stay Safe guys

Son düzenleme:
Ayelean
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
steam literalmente manipuladora

Onaylı Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
nah, geralmente ninguém usa cheat na sua conta principal, isso é muita burrice

Üye
5 HİZMET YILI
verde eu concordo com algumas coisas sim
Post automatically merged:

eu jogo bastante de yasuo e de vayne
Post automatically merged:

eu jogo bastante de yasuo e de vayne

Son düzenleme:
My scars are yours today
Onaylı Üye
Ödüller
5
Sosyal
5 HİZMET YILI
concordo.. ;)

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Sera q eles iriam querer isso estragando o proprio jogo deles?

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Querendo ou não as empresas sempre lucram com o ban pois se o jogador em si curte o game após levar ban ele vai comprar outra conta/game novamente

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
concordo plenamente, as empresas nunca sae perdendo pois se a pessoa curte ela vai voltar a jogar etc

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
acho q nunca a empresa perde totalmente

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
A steam não tem contato com criadores de script ou cheats, mas com certeza a equipe de seguranca deles recebem pouco investimento pra aprimorar os anti cheats ou proteções do codigo, e vendo desta forma que você citou com certeza a empresa não perde nada e ganha em todas as pontas, não tem por que fazer um jogo ficar 100% seguro sabendo que se deixar falhas e apenas banir quem se aproveitar delas dara mais lucro pra empresa.
Concordo com você em todos os pontos

Üye
5 HİZMET YILI
Concordo com sua afirmação, isso deve rolar por "de baixo dos panos". Não é só com a steam isso kkkkkk

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Isso mudou minha vida, agora eu nunca mais vou comprar jogos, obrigado

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Concordo exemplo é o lol tu usa script leva ban, se vc gastou rp ali vc basicamente perdeu porém se curtir o game vai voltar a jogar em outra conta e o ciclo se repete

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
além de teoria isso ja foi um fato verídico, uma empresa de cheat em acordo com a steam estava banindo todos os jogadores de csgo os quais estavam usando os cheats comprados pela empresa, mas há uma boa possibilidade disso acontecer ate hoje por de baixos dos panos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...