26 Kas 2021 #21 NIFARIS N Süper Üye Katılım 24 Kas 2019 Mesajlar 607 Çözümler 1 Tepki puanı 29 Ödüller 4 Yaş 28 6 HİZMET YILI Sim, definitivamente funciona. Obrigado por compartilhar.
26 Kas 2021 Yasaklandı #22 Jerryander J Banlı Üye Katılım 12 Kas 2021 Mesajlar 152 Tepki puanı 6 4 HİZMET YILI it worked out
29 Kas 2021 #23 thienbui T Uzman Üye Katılım 13 Nis 2020 Mesajlar 228 Çözümler 1 Tepki puanı 6 Ödüller 4 6 HİZMET YILI deu certo?
1 Ara 2021 #24 _ANJONEGRO_ A Seçkin Üye Katılım 3 May 2019 Mesajlar 587 Çözümler 1 Tepki puanı 40 Ödüller 3 Yaş 38 7 HİZMET YILI Deu certo mesmo? mais ou menos quanto tempo vc está fazendo esse método?
3 Ara 2021 #25 CuteGirl C Just another eGirl Seçkin Üye Katılım 21 May 2020 Mesajlar 378 Tepki puanı 60 Ödüller 2 Yaş 31 6 HİZMET YILI Por mais que isso desse certo, esses métodos iriam atrasar a Riot em algumas horas ou um dia no máximo... Não tem nada localmente que você possa fazer para a Riot não te banir, só alguns métodos para não tomar HWID ban, mas ainda sim tem chance
Por mais que isso desse certo, esses métodos iriam atrasar a Riot em algumas horas ou um dia no máximo... Não tem nada localmente que você possa fazer para a Riot não te banir, só alguns métodos para não tomar HWID ban, mas ainda sim tem chance
3 Ara 2021 #26 Louiky Brasileiro americanizado and glad to help you Süper Üye Katılım 15 May 2020 Mesajlar 644 Çözümler 4 Tepki puanı 55 Ödüller 5 Yaş 26 6 HİZMET YILI IllOrion123' Alıntı: Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador. Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C: \ ProgramData \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Users \ User \ AppData \ Local \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs. Exclua tudo na pasta Executar> Temp. Exclua tudo dentro da pasta Executar> Pré-busca. Exclua tudo na pasta Executar>% temp%. Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem ban fazendo isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso Genişletmek için tıklayın ... ta funcionando pra tu?
IllOrion123' Alıntı: Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador. Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C: \ ProgramData \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Users \ User \ AppData \ Local \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs. Exclua tudo na pasta Executar> Temp. Exclua tudo dentro da pasta Executar> Pré-busca. Exclua tudo na pasta Executar>% temp%. Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem ban fazendo isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso Genişletmek için tıklayın ... ta funcionando pra tu?
12 Ara 2021 #27 caiotibers Uzman Üye Katılım 8 Tem 2020 Mesajlar 227 Çözümler 2 Tepki puanı 29 Ödüller 6 Yaş 29 5 HİZMET YILI IllOrion123' Alıntı: Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador. Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C: \ ProgramData \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Users \ User \ AppData \ Local \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs. Exclua tudo na pasta Executar> Temp. Exclua tudo dentro da pasta Executar> Pré-busca. Exclua tudo na pasta Executar>% temp%. Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem ban fazendo isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso Genişletmek için tıklayın ... eae ta funcionando essa tecnica?
IllOrion123' Alıntı: Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador. Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C: \ ProgramData \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Users \ User \ AppData \ Local \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs. Exclua tudo na pasta Executar> Temp. Exclua tudo dentro da pasta Executar> Pré-busca. Exclua tudo na pasta Executar>% temp%. Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem ban fazendo isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso Genişletmek için tıklayın ... eae ta funcionando essa tecnica?
16 Ara 2021 #28 n341 Donator Katılım 25 Kas 2018 Mesajlar 645 Tepki puanı 29 Ödüller 10 7 HİZMET YILI o que aconteceu no final? diga-nos se funcionou
24 Ara 2021 #29 haroldt H Seçkin Üye Katılım 21 Ağu 2021 Mesajlar 590 Çözümler 1 Tepki puanı 10 Yaş 30 4 HİZMET YILI Ok mano grande truque, usar conta secundária para testar uma trapaça em vez de usar conta principal
2 Ocak 2022 #30 fabiojuniorjunior F Seçkin Üye Katılım 8 Kas 2021 Mesajlar 498 Tepki puanı 45 Yaş 25 4 HİZMET YILI vc tem tentou com valorant?
9 Ocak 2022 Yasaklandı #31 fuark9328n F Banlı Üye Katılım 25 Haz 2020 Mesajlar 594 Tepki puanı 35 Ödüller 1 Yaş 28 5 HİZMET YILI IllOrion123' Alıntı: DEU CERTOOO Genişletmek için tıklayın ... boa, vou testar!
19 Ocak 2022 #32 jeverson brandao J Onaylı Üye Katılım 17 Ocak 2022 Mesajlar 51 Tepki puanı 3 Yaş 31 4 HİZMET YILI IllOrion123' Alıntı: Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador. Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C:\ProgramData\ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Users \ User \ AppData \ Local \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C:\ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs. Exclua tudo na pasta Executar> Temp. Exclua tudo dentro da pasta Executar> Pré-busca. Exclua tudo na pasta Execução>% temp%. Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem banir isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso Genişletmek için tıklayın ... funciona msm isso?
IllOrion123' Alıntı: Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador. Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C:\ProgramData\ Riot Games. Exclua completamente a pasta C: \ Users \ User \ AppData \ Local \ Riot Games. Exclua completamente a pasta C:\ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs. Exclua tudo na pasta Executar> Temp. Exclua tudo dentro da pasta Executar> Pré-busca. Exclua tudo na pasta Execução>% temp%. Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem banir isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso Genişletmek için tıklayın ... funciona msm isso?
25 Ocak 2022 #33 LCzika L Uzman Üye Katılım 17 May 2020 Mesajlar 283 Tepki puanı 15 Ödüller 4 Yaş 28 6 HİZMET YILI mas n ta dando ban LPreborn ta sendo atualmente indetectavel
28 Ocak 2022 #34 h1lukllanmk H Üye Katılım 23 Ocak 2022 Mesajlar 46 Tepki puanı 1 Yaş 35 4 HİZMET YILI it worked?
29 Ocak 2022 #35 LCzika L Uzman Üye Katılım 17 May 2020 Mesajlar 283 Tepki puanı 15 Ödüller 4 Yaş 28 6 HİZMET YILI leopontorua' Alıntı: Não funciona, Windsharp sempre foi e provavelmente sempre será detectado depois de poucas partidas. Genişletmek için tıklayın ... basta os cara meche nele pra melhora como antes
leopontorua' Alıntı: Não funciona, Windsharp sempre foi e provavelmente sempre será detectado depois de poucas partidas. Genişletmek için tıklayın ... basta os cara meche nele pra melhora como antes
5 Şub 2022 #36 SEVERO6660 Sou um brasileiro muito louco Süper Üye Katılım 19 Şub 2021 Mesajlar 600 Çözümler 2 Tepki puanı 54 Ödüller 4 Yaş 23 5 HİZMET YILI IllOrion123' Alıntı: Galera vou testar um metodo para n tomar ban, volto daqui 1 dia e falo se deu certo, se der eu falo pra voces oq eu fiz Genişletmek için tıklayın ... deu certo parça?
IllOrion123' Alıntı: Galera vou testar um metodo para n tomar ban, volto daqui 1 dia e falo se deu certo, se der eu falo pra voces oq eu fiz Genişletmek için tıklayın ... deu certo parça?