ta funcionando pra tu?Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador.
Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C: \ ProgramData \ Riot Games.
Exclua completamente a pasta C: \ Users \ User \ AppData \ Local \ Riot Games.
Exclua completamente a pasta C: \ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs.
Exclua tudo na pasta Executar> Temp.
Exclua tudo dentro da pasta Executar> Pré-busca.
Exclua tudo na pasta Executar>% temp%.
Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem ban fazendo isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso
eae ta funcionando essa tecnica?Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador.
Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C: \ ProgramData \ Riot Games.
Exclua completamente a pasta C: \ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs.
Exclua tudo na pasta Executar>% temp%.
Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem ban fazendo isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso
boa, vou testar!DEU CERTOOO
funciona msm isso?Faça isso sempre que executar o script e antes de desligar o computador.
Exclua "machine.cfg" e "metadados" em C:\ProgramData\ Riot Games.
Exclua completamente a pasta C:\ Riot Games \ League of Legends \ Config and Logs.
Exclua tudo na pasta Execução>% temp%.
Exclua tudo na pasta Executar> Recentes. já consegui passar mais de 10 horas sem banir isso. pode confiar se eu tomar ban eu aviso
basta os cara meche nele pra melhora como antesNão funciona, Windsharp sempre foi e provavelmente sempre será detectado depois de poucas partidas.
deu certo parça?Galera vou testar um metodo para n tomar ban, volto daqui 1 dia e falo se deu certo, se der eu falo pra voces oq eu fiz