Salve, uma boa tarde a todos, to com uma dúvida de um certo cagasso que estou, recentemente tomei ban na minha main por uso de script, que tinha usado na minha smurf que por sinal não tomou ban mas sim minha main que não usou, e des de então fico com o c* na mão de tomar ban novamente e então to querendo usar numa VM q n tem nada com minha maquina principal, o que acham da ideia e isso diminuiria o risco que corro em tomar ban na main ? :analise:
você usa script na smurf mais sua main tomou banimento ??? Isso não faz sentido, nunca me ocorreu e não ocorreu com nenhum amigo, e nunca vi ninguém reclamar disso. Eu sempre acabava uma partida em uma conta aleatória, e logava na main, e mesmo assim nunca aconteceu nada. Você deve ter deixado alguma coisa passar quando logo na main e não viu..
Isso tudo depende de quantas contas banidas, você já teve, qual a frequência que você cria contas smurf para jogar e com que frequência elas são banidas. Se eles notarem que tem uma pessoa usando script em muitas contas e todas vindo de uma mesma máquina, tua máquina vai ficar marcada e você vai se foder. Cuida mais das tuas smurfs
Não sei qual jogo é e se VM = virtual machine, mas se for, depende do jogo e sua chance de ban, então independente se estiver com a probabilidade alta, vai tomar de qq jeito