entendo , e que eu tenho uma acc parada de bf4 mas como nao tem gente nem vou usar kkkEU USAVA mas fui banido e perdi dinheiro kkkk fora que tbm os servidores estao com poucas pessoas nao compensa usar mais hacker
Post automatically merged:
lkkkk
Ah mano mas disseram que quase não jogam mais o jogo,ia ser tempo perdido eu acho.Eu uso ainda bom prefiro não usar Double-shot = Hitkill aimbot sempre no peito ou Cabeça e fazer uns 30/15 no máximo não virar um Deus no jogo que claro ira ser banido pelo FairFight ele monitora sua partida ao vivo recomendo não usar também no-recoil e sem folego tentar se o mais legit possivel vai longe
comentários em português amigoGithub sitesinde Deserve adlı devoleper ile iletişime geçersen sana yardımcı olur dostum
tem sim anti cheat ,eu tenho bf4 e vejo aqui que possuiacho que nao tem ban, so da ben em server pois o bf4 nao tem anticheat
sim é verdade quase não estão jogando mas se você nunca jogou o jogo vale a pena jogar sim mas com cautela pois lá é fácil ser banidoAh mano mas disseram que quase não jogam mais o jogo,ia ser tempo perdido eu acho.
ainda bem que vi seu comentario, ja estava baixando kkkkJá usei uma vez só que levei ban em umas horas kkkkj, tem que ser muito legit pra não tomar ban mano