Olá pessoal resolvi fazer esse tutorial de como ter mais seguidores no Instagram
esse negocio de pagar pra ter seguidores é enganação eu já fiz isso, não são reais. Não caiam nessa.
Então, eu tenho uma conta com 140 seguidores reais de Dicas Naturais(de empresa), demorei mais ou menos 3 semanas pra conseguir essa quantia, e poderia ter mais só não continuei porque não quero usar mais a conta, mas como eu fiz?
se for pra perfil pessoal vc pode postar fotos publicações com hash tags ex:
#amor
#autoestima
#vida
só que usar muitas hashtags, tbm fica feio recomendo usar 3 ou 6 no maximo por foto
quanto mais hash tags vc usar mais vc vai ser visto pelas pessoas, vc vai receber curtidas e seguidores
agora se for pra instagram de empresa e vc quer receber seguidores pro seu negocio ou outros, ai vc faz o mesmo de cima, e mais isso > por ex:
se seu instagram for de dicas de musculação ai vc vai em pesquisar na lupa do instagram e poe #musculacao vai aparecer varias publicações relacionadas a musculacao, ai vc entra e clica em uma publicação, vai em curtidas e comentários e segue as pessoas que comentaram e curtiram na publicação, isso vai causar interesse nelas e elas vão te seguir, por seu instagram ser do mesmo interesse delas.
vc tem que fazer isso todo o dia pra conseguir seguidores rápido
mais um detalhe interessante, tem um app que tira os seguidores que não te seguiram de volta
tipo vc segue a pessoa e fica la os números no seu perfil mais seguindo doque seguidores ai se vc quiser tirar
tem um app que deleta os seguidores automaticamente e faz isso automaticamente
pra vc nao ter que ficar excluindo um seguidor por vez, tem vários tutoriais no youtube ensinando como fazer isso
Espero que ajude alguém