Usar script aumenta as chances de cair contra script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
bestplayerjp
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Eu vi que no CS:GO quando sua conta está com um nível de confiança baixo, você cai com mais hack
Eu notei que desde que eu comecei a usar script, tem vindo mais players com script contra mim.. será que isso tem alguma relação? Ou é apenas que o número de jogadores com script aumentou?

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
eu imagino que nao cara
Post automatically merged:

nao tem nada a ver nao kkkk

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Não, é apenas coincidência, por você estar usando script você começa a perceber melhor os outros jogadores que também parecem estar usando...

we accept the love we think we deserve
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Eu acho que não, por que se a Riot percebesse isso, provavelmente ela iria te banir não te colocar contra mais script. O que eu acho que ta acontecendo é que mais pessoas estão atrás do cheat então a demanda para usar é maior, pode ser isso.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
um amigo me contou que viu um post dizendo que isso acontece mesmo, que a Riot faz isso pra que quando caia um script contra o outro um report o outro .

Mas na minha opniao isso nao vale de nada, pq se eles sabem que voce usa script deveriam só te banir e nao ficar te colocando contra quem tb usa, pq afinal de conta também acaba caindo cara que nao está usando e acaba sendo prejudicado com isso..

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
No lol tem isso sim quando você toma muitos reports por uso de script a riot joga voce contra outros players que também tomam muitos reports por isso, fazem isso para os scripters reportarem um ao outro e assim facilita o serviço deles, até pq se vc ta de script e sabe como funciona percebe de longe outro com script também

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Cara isso so vai depender do seu nvl se vc usa script e e muito bom pode sim cair com um cara que tb usa script e muito bom ou so cair contra um cara que e muito bom

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
no lol so tem no low level , aparece umonte de hackers la , hoje eu peguei uma katarina usando

bestplayerjp
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
no lol so tem no low level , aparece umonte de hackers la , hoje eu peguei uma katarina usando
Mas você também estava usando script ou só ela?
Post automatically merged:

No lol tem isso sim quando você toma muitos reports por uso de script a riot joga voce contra outros players que também tomam muitos reports por isso, fazem isso para os scripters reportarem um ao outro e assim facilita o serviço deles, até pq se vc ta de script e sabe como funciona percebe de longe outro com script também
Então cê ta falando que minha conta já tá na mira da riot né? Era o que eu já suspeitava, só aproveitar enquanto o ban ainda não vem.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...