- Konuyu başlatan
-
Opa com certeza vou trazer os relatos dessa experiencia, até agora esta tudo seguro, de 30 partidas somente em uma alguem verbalmente desconfiou do uso do programa, nós estamos jogando somente em bonecos main nosso, ai fica mais facil de juntar nossa habilidade com o script, e faz parecer sutil o usoAvisa aqui quando a conta que não está usando script tomar ban, vai ser uma boa experiência pra galera que pensa em fazer isso, pra meio que saber o tempo médio que leva.. Se este já estiver fechado cria outro tópico!! Seria bem interessante fazer um resumo disso ai, porque creio que tem mais gente que utiliza desta técnica..
é assim irmao, a conta que ta usando script q vai ser banidaFala Pessoal bom dia, sou novo aqui, sempre usei script sozinho, porem eu e meu amigos compras 30 contas lvl 30 para subir nossas contas mains, vamos fazer da seguinte maneira:
Cada dia vamos usar uma conta smurf com o script no pc 1, e em outro vamos logar a conta main no pc2.
Eu vou de adc com script e ele de suporte sem script.
A grande pergunta é, nossas mains correm o risco de serem banidas por estarem jogando com um script todos os dias ?
Vlw estamos juntos
Estamos testando em contas compradas então não existe risco até agora estamos na 3° semana e nada aindaEu evitaria
acho q nao cara. nao faz sentido banir alguém que em teoria nao está quebrando nenhuma regra do jogo.Fala Pessoal bom dia, sou novo aqui, sempre usei script sozinho, porem eu e meu amigos compras 30 contas lvl 30 para subir nossas contas mains, vamos fazer da seguinte maneira:
Cada dia vamos usar uma conta smurf com o script no pc 1, e em outro vamos logar a conta main no pc2.
Eu vou de adc com script e ele de suporte sem script.
A grande pergunta é, nossas mains correm o risco de serem banidas por estarem jogando com um script todos os dias ?
Vlw estamos juntos
até agora estamos safe, nem sinal de banacho q nao cara. nao faz sentido banir alguém que em teoria nao está quebrando nenhuma regra do jogo.
Por enquanto estamos safe, mas estamos subindo 6 contas ao mesmo tempo então um dia vai uma e outro, outraa conta que não usa, não será banida (pelo menos não pelas políticas atuais da riot). Na época dos RP por cc, o cara mandou 30k de rp pra minha conta e ele tomou ban (era uma conta só pra isso). Minha conta continua intacta e isso foi em 2019
quando vocês começaram isso mesmo?até agora estamos safe, nem sinal de ban
Post automatically merged:
Por enquanto estamos safe, mas estamos subindo 6 contas ao mesmo tempo então um dia vai uma e outro, outra
cuando queras unas partidas jjejeejhola, tal vez si, esto lo tuve con un amigo jugando juntos, lo banearon sin guion y despues a el tambien
Pode crer, até agora nada, estou usando em 3 contas, mas na main nuncaNão tem problema, meu amigo usa e sempre jogo com ele, nunca tomei ban, ele ja tomou varios kkkk
Pior kkkk o engraçado que poucos sabem do LPrebornClaro que não. Tem streamer ai que mostra que é script, admite em live e nunca toma ban. É a riot, só vai banir se for algo gigantemente mostrado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?