Usar script com duo frequentemente é perigoso ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Avisa aqui quando a conta que não está usando script tomar ban, vai ser uma boa experiência pra galera que pensa em fazer isso, pra meio que saber o tempo médio que leva.. Se este já estiver fechado cria outro tópico!! Seria bem interessante fazer um resumo disso ai, porque creio que tem mais gente que utiliza desta técnica..
Opa com certeza vou trazer os relatos dessa experiencia, até agora esta tudo seguro, de 30 partidas somente em uma alguem verbalmente desconfiou do uso do programa, nós estamos jogando somente em bonecos main nosso, ai fica mais facil de juntar nossa habilidade com o script, e faz parecer sutil o uso

Kalista Player
Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
4 HİZMET YILI
Fala Pessoal bom dia, sou novo aqui, sempre usei script sozinho, porem eu e meu amigos compras 30 contas lvl 30 para subir nossas contas mains, vamos fazer da seguinte maneira:

Cada dia vamos usar uma conta smurf com o script no pc 1, e em outro vamos logar a conta main no pc2.

Eu vou de adc com script e ele de suporte sem script.

A grande pergunta é, nossas mains correm o risco de serem banidas por estarem jogando com um script todos os dias ?

Vlw estamos juntos
é assim irmao, a conta que ta usando script q vai ser banida
entao seu amigo legit n da problema nao

so nao exagera muito pk a RIOT pode mudar essa função e começar a dar penalidades pra quem jogar mt com cheaters. entao cuidado com quao discarado vc ta cheatando

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Melhor ir de suporte com script , pq não tem que caitar como um profissional , só acertas as skills , que na teoria dependendo do chamo eh fácil combar , tipo lux

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
a conta que não usa, não será banida (pelo menos não pelas políticas atuais da riot). Na época dos RP por cc, o cara mandou 30k de rp pra minha conta e ele tomou ban (era uma conta só pra isso). Minha conta continua intacta e isso foi em 2019

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Fala Pessoal bom dia, sou novo aqui, sempre usei script sozinho, porem eu e meu amigos compras 30 contas lvl 30 para subir nossas contas mains, vamos fazer da seguinte maneira:

Cada dia vamos usar uma conta smurf com o script no pc 1, e em outro vamos logar a conta main no pc2.

Eu vou de adc com script e ele de suporte sem script.

A grande pergunta é, nossas mains correm o risco de serem banidas por estarem jogando com um script todos os dias ?

Vlw estamos juntos
acho q nao cara. nao faz sentido banir alguém que em teoria nao está quebrando nenhuma regra do jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
acho q nao cara. nao faz sentido banir alguém que em teoria nao está quebrando nenhuma regra do jogo.
até agora estamos safe, nem sinal de ban
Post automatically merged:

a conta que não usa, não será banida (pelo menos não pelas políticas atuais da riot). Na época dos RP por cc, o cara mandou 30k de rp pra minha conta e ele tomou ban (era uma conta só pra isso). Minha conta continua intacta e isso foi em 2019
Por enquanto estamos safe, mas estamos subindo 6 contas ao mesmo tempo então um dia vai uma e outro, outra

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
hola, tal vez si, esto lo tuve con un amigo jugando juntos, lo banearon sin guion y despues a el tambien
cuando queras unas partidas jjejeej

Já jogo com um amigo a muito tempo mas de forma moderada que o script é quase imperceptível mas recomendo que use contas acima do lvl 30 jogando recrutamento ou ranqueado

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Não tem problema, meu amigo usa e sempre jogo com ele, nunca tomei ban, ele ja tomou varios kkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Claro que não. Tem streamer ai que mostra que é script, admite em live e nunca toma ban. É a riot, só vai banir se for algo gigantemente mostrado.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Não tem problema, meu amigo usa e sempre jogo com ele, nunca tomei ban, ele ja tomou varios kkkk
Pode crer, até agora nada, estou usando em 3 contas, mas na main nunca

Claro que não. Tem streamer ai que mostra que é script, admite em live e nunca toma ban. É a riot, só vai banir se for algo gigantemente mostrado.
Pior kkkk o engraçado que poucos sabem do LPreborn

Süper Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
if they detect that he is playing with you yes

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Na Riot, por enquanto, isso não existe. Em outros games, como o Free Fire, isso já acontece.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...