so why i keep getting this problem? me and many players tbhthe hack works from windows 1903-1909 until 20h2
Teu windows é o 10 versao 2004 e funcionou?Eu tenho Windows10 20H e funcionou.
formata o windows para a versao 1809 que funciona, o meu eu abria o game ele fechava sozinho, ai instalei o win 10 na versao 1809 e funcionou tanto o spoofer e o cheat.Teu windows é o 10 versao 2004 e funcionou?
Duvido muito, viu auheauhe só acredito com tu mandando print e provando que é teu SO, esse cheat dificilmente realmente funciona, eles colocaram apenas pra aumentar a base que usa esse forum que a maioria dos cheats sao falhos e duram uma semana depois de postados.
Eu tenho o 2004 e nao funcionou. A maioria do pessoal da pagina principal do cheat tambem nao funcionou nessa versao 2004.
nem que me pagassem, muita mao, tenho muito arquivo pessoal em pasta, meu w ja ta bonitinho cheio de driver e visual c++ instalado, nao formato pra uma versao cheia de bug e antiga nem com reza, os caras postaram esse cheat que vai funcionar no maximo a 1 semana e ainda ta com ban rate alta pra os otario ficar formatando o pc só pra usar ele e ser banido rapido...formata o windows para a versao 1809 que funciona, o meu eu abria o game ele fechava sozinho, ai instalei o win 10 na versao 1809 e funcionou tanto o spoofer e o cheat.
esquece, nao compensa mesmo, joguei 2 partidas e fui ban kkknem que me pagassem, muita mao, tenho muito arquivo pessoal em pasta, meu w ja ta bonitinho cheio de driver e visual c++ instalado, nao formato pra uma versao cheia de bug e antiga nem com reza, os caras postaram esse cheat que vai funcionar no maximo a 1 semana e ainda ta com ban rate alta pra os otario ficar formatando o pc só pra usar ele e ser banido rapido...
voce ta safe a quantas partidas ja?
cara, não compensa, mais da metade dos cheats desse forum nao compensam, são cheats detectados, que funciona em no maximo 2 ou 3 partidas e o ban ja vem, se salva só os cheats do battlefield e do pubg lite que ta safe a bastante tempo mas tambem sao jogos antigos que as empresas ja largaram de mao em atualizações, mas o resto, tudo uma merda, alem do mais que vem capado, funcionando em versao antiga do windows que ninguem mais usa. os dev desse forum nao desenvolvem os cheats, eles pegam um que ja existe e crackeia pra ficar safe to use, mas em questao de uma semana ou um mes ele ja ta totalmente detectado, que é o caso desse. ai os otario fica enchendo o cu de "thank you dev" na pagina do cheat, por um cheat fudido. tem forum melhor que esse que realmente só posta o que funciona em qualquer versao do windows e ta realmente undetected. ja me fudi muito nesse forum, inclusive tomando vac na conta da steam em cheat que segundo a pagina tava "undetected".esquece, nao compensa mesmo, joguei 2 partidas e fui ban kkk
cheats free ne mano, mas fazer o que, eh oq ta tendo kkcara, não compensa, mais da metade dos cheats desse forum nao compensam, são cheats detectados, que funciona em no maximo 2 ou 3 partidas e o ban ja vem, se salva só os cheats do battlefield e do pubg lite que ta safe a bastante tempo mas tambem sao jogos antigos que as empresas ja largaram de mao em atualizações, mas o resto, tudo uma merda, alem do mais que vem capado, funcionando em versao antiga do windows que ninguem mais usa. os dev desse forum nao desenvolvem os cheats, eles pegam um que ja existe e crackeia pra ficar safe to use, mas em questao de uma semana ou um mes ele ja ta totalmente detectado, que é o caso desse. ai os otario fica enchendo o cu de "thank you dev" na pagina do cheat, por um cheat fudido. tem forum melhor que esse que realmente só posta o que funciona em qualquer versao do windows e ta realmente undetected. ja me fudi muito nesse forum, inclusive tomando vac na conta da steam em cheat que segundo a pagina tava "undetected".