Você já pegou covid ? faça seu relato!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
Peguei, parecia que estava com um pedra de gelo nas costas, muito incômodo me derrubou por dois dias, aí os sintomas foram sumindo, mas até agora da umas travadas na respiração, minha prima contraiu e veio a óbito, minha tia foi entubada, mais já se recuperou.

Üye
5 HİZMET YILI
Graças a deus n peguei mais fico triste para quem perdeu alguem da familia por conta dessa doença

Onaylı Üye
Ödüller
5
8 HİZMET YILI
Meu relato é o seguinte, no natal de 2020 meu pai estava mto ruim, como ele trocou de carro, acabei entrando para ver (isso no dia 25), no dia 28 fiquei o dia todo espirrando, no dia 29 começou uma forte dor de cabeça (nunca tive nenhuma dor parecida até então), que foi até o dia 31. Para passar a dor eu tomei paracetamol, mas não adiantava mto, só passei depois que comecei a tomar dipirona, no dia 01 já não tinha mas dor nem nada, porém minha esposa começou a ter febre, no dia 02 ela fez exame e no dia 05 saiu o resultado e deu positivo pra ela, em casa todos tiveram sintomas de gripe.

Banlı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Meu pai ja pegou, e eu por incrível q pareça n peguei, fiz o teste e deu negativo.. talvez eu tenha pego mas nn tive nd, mas so meu pai q pegou

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Ainda não, mas um familiar pegou e conseguiu vencer.

subarashi
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
graças a deus não

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Rapaz, sou cagado demais. Eu saio pra todo canto, vários rolês, lugares com muita gente e até então não peguei, se peguei já me curei e não senti absolutamente nada.

hellboy
Onaylı Üye
Ödüller
4
Sosyal
5 HİZMET YILI
passei um fim de semana na casa da minha irmã e acabei pegando, mas fiquei em casa e tanto eu quanto ela melhoramos e ficamos 100%
detalhe: a gente não fez o teste mas temos quase certeza devido aos sintomas

huehue brbr
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu peguei em maio/2020, fiquei sem olfato e sem paladar, não dei febre nem problema respiratório, até o momento 100% sem sequelas.

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
nao , e nem vacina vou tomar

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Ja peguei em junho do ano passado, monha familia inteira ficou isolada, os vozinhos olhavam como se a gente tivesae cometido um crime, todos ficamos so com dores no corpo e dor de cabeça, so minha avo que ficou ruinzinha e foi internada, foi triste ter que internar ela mas com 4 dias ela voltou pra casa

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Si, tuve covid por mi trabajo, mi jefe me contagio el covid, es muy feo. El primer dia es el peor, es como una gripe pero es muy incomodo, luego esta el cansancio, la diarrea y la perdida del gusto y olfato. Pero gracias a Dios pude superarlo y hoy me encuentro bien.

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Não e espero não pegar, nem saio de casa a final kkk

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
ainda não peguei, e espero não pegar, mas acho que deve ser muito ruim ter covide...

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...