Malzahar, soraka, morgana, bcEu gosto bastante de jogar com o Jax, porém quando caio contra um atirador na lane que saiba freezar da muito ruim kkkkk
malzahar é bem forte, é dificil jogar com ele?Malzahar, soraka, morgana, bc
Não é difícil quando você aprende. É muito importante tomar uma posição porque é frágil.malzahar é bem forte, é dificil jogar com ele?
Ah sim, demorou pra aprender a jogar com ele?Não é difícil quando você aprende. É muito importante tomar uma posição porque é frágil.
Não, não demorou muito. Assisti a vídeos tutoriais no youtube.Ah sim, demorou pra aprender a jogar com ele?
o combo dele usando E e o R é muito forte ne kkkkkk tava vendo montage dele aqui, nem adianta correr debaixo da torreapenas tank, sempre joguei de shen, mas atualmente to gostando muito de ornn
tank que da ik kkkkkk muito forte kkkko combo dele usando E e o R é muito forte ne kkkkkk tava vendo montage dele aqui, nem adianta correr debaixo da torre
Não estou mais jogando! heheEu gosto bastante de jogar com o Jax, porém quando caio contra um atirador na lane que saiba freezar da muito ruim kkkkk
Gosto do aatrox e do vel... O estranho do aatrox é insano e agora vai ganhar buff no 12.8nada se compara a fizz full ap de colheita, o bicho fica insano no mid/late game, dano dele surreal
Meio redundante sua informação, mas ok. kkkeu jogo com tudo no maximo, so diminio se fps cair
Cara, ORNN é sensacional, acho que foi o melhor boneco que eu ja joguei kkkkkkkapenas tank, sempre joguei de shen, mas atualmente to gostando muito de ornn
Boneco pra fazer azinimiga passar raiva kkkCara, ORNN é sensacional, acho que foi o melhor boneco que eu ja joguei kkkkkkk
complicado, prefiro jogar jg , mais facil controlaar o jogoEu gosto bastante de jogar com o Jax, porém quando caio contra um atirador na lane que saiba freezar da muito ruim kkkkk