vocês se confundem quando tentam jogar na jg? usei muito pouco o script, mas pra mim é informação, tem que segurar o espaço pra combar, depois o v para não perder o drake/araut/baron, fiquei perdidinho, acho que vou tentar de adc
tem q se habituar ao script normal algumas apanhar feio, recomendo começar com soraka sup para pegares os truquesvocês se confundem quando tentam jogar na jg? usei muito pouco o script, mas pra mim é informação, tem que segurar o espaço pra combar, depois o v para não perder o drake/araut/baron, fiquei perdidinho, acho que vou tentar de adc
pera, quer dizer que se eu estiver segurando v para pegar o objetivo e aparecer um inimigo ele vai focar ele invés do objetivo?ué se vc é jungle pode segurar o V do inicio ao fim porque se o script detecta que há inimigos no alcance, ele da prioridade pra atacar o inimigo, sobre pegar objetivo, dragon/ nashor, vá em activator e ativa o auto smite, depois seleciona os campos que vc quer que smite, ele vem configurado pra smitar blue e red tbm, então é legal desabilitar
vlw pela dicatem q se habituar ao script normal algumas apanhar feio, recomendo começar com soraka sup para pegares os truques
Acho bem mais fácil mano, questão de costume!vocês se confundem quando tentam jogar na jg? usei muito pouco o script, mas pra mim é informação, tem que segurar o espaço pra combar, depois o v para não perder o drake/araut/baron, fiquei perdidinho, acho que vou tentar de adc