Confusão ao jogar de jg com script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
vocês se confundem quando tentam jogar na jg? usei muito pouco o script, mas pra mim é informação, tem que segurar o espaço pra combar, depois o v para não perder o drake/araut/baron, fiquei perdidinho, acho que vou tentar de adc

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
vocês se confundem quando tentam jogar na jg? usei muito pouco o script, mas pra mim é informação, tem que segurar o espaço pra combar, depois o v para não perder o drake/araut/baron, fiquei perdidinho, acho que vou tentar de adc
tem q se habituar ao script normal algumas apanhar feio, recomendo começar com soraka sup para pegares os truques

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
ué se vc é jungle pode segurar o V do inicio ao fim porque se o script detecta que há inimigos no alcance, ele da prioridade pra atacar o inimigo, sobre pegar objetivo, dragon/ nashor, vá em activator e ativa o auto smite, depois seleciona os campos que vc quer que smite, ele vem configurado pra smitar blue e red tbm, então é legal desabilitar

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
facil demais, [e so ativar o autosmite e deixar marcado baron , drake e harold , quando quer da invade no começo geralmente eu marco pra smitar o red ou blue , não tem segredo não

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
eu uso manualmente mesmo, tipo, deixo desativado o autosmite e ativo só quando eu for utilizar

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ué se vc é jungle pode segurar o V do inicio ao fim porque se o script detecta que há inimigos no alcance, ele da prioridade pra atacar o inimigo, sobre pegar objetivo, dragon/ nashor, vá em activator e ativa o auto smite, depois seleciona os campos que vc quer que smite, ele vem configurado pra smitar blue e red tbm, então é legal desabilitar
pera, quer dizer que se eu estiver segurando v para pegar o objetivo e aparecer um inimigo ele vai focar ele invés do objetivo?
Post automatically merged:

tem q se habituar ao script normal algumas apanhar feio, recomendo começar com soraka sup para pegares os truques
vlw pela dica

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu aperto N quando não quero e desativa. Quando quero pressiono N novamente.

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acho que e mais facil segurar v e depois de concluir o objetivo voce aperta espaco e comba

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho bem mais fácil mano, questão de costume!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
e so apertar N q liga a ferramenta de autosmite

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
o auto smite, às vezes funciona, mas às vezes não, eu recomendo que você segure V quando quiser roubar drake ou baron.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...