Onaylı Üye
Uso no médio para nao ficar tanto robótico e não tomar ban
eu particularmente não uso evade, fica muito na cara, e já levei ban por causa deleAcho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
eu desligo pq se nao o personagem fica sambando no meio das skillsAcho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
faz sentido mano, vou comecar a tirar issoE quando você está no meio da TF perseguindo o inimigo e ele "te força a recuar para desviar das skills", duas coisas acontecem:
- Seu time inteiro te pingando e você querendo se jogar dentro de um buraco kkkk
- O inimigo fugindo com 5 de vida porque o EVADE te forçou a recuar...
Por isso prefiro desabilitar sempre que vou pra cima do inimigo, ou quando já tenho noção que estou "forte" o suficiente pra levar algumas skills.
Não uso, pois desviam muito bem das skills e fica bem perceptível. As chances de tomar report e ban na conta são altas.Acho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
onde altera para o evade não ficar tão agressivo?Uso no médio para nao ficar tanto robótico e não tomar ban
nm recomando usar evade, fica muito na cara em questao de report, rapidao tu é ban, pq povo ta vendo vc desviarUso no médio para nao ficar tanto robótico e não tomar ban
Uso sempreAcho evade um script que deixa muito robotizado e tenho medo de levar report, vcs usam? Tem uma configuração boa e humanizada pra compartilhar?
EXAto simples assimeu uso e nunca tomei ban
mas é bom vc saber desativar e ativar