Pillar of Eternity
Ultra Üye
Genshin impact is exploitative like any other free to play games monopolozing time and attention to earn money
Onde está conectado? Provavelmente você só está interagindo com haters, a própria comunidade genshin é muito boa nisso, jogo desde o lançamento e só vi pessoas odiando o jogo porque é muito repetitivo (inclusive eu não
Está ficando frustrante como o próprio jogador vendo o ódio que aquele jogo não merecia. Eu sei que às vezes são apenas memes, mas alguns odiaram sem ironia porque é legal odiá-lo como se sua vida dependesse disso. Para mim, eu amo todos os jogos. Até cresci jogando todo tipo de jogo, então não tenho nada além de amor por jogos. Mas o que vocês acham, o jogo merece o ódio ou as pessoas apenas exageraram
Eu não odeio o jogo só que jogando demais com o tempo o jogo começa a fica chatoEstá ficando frustrante como o próprio jogador vendo o ódio que aquele jogo não merecia. Eu sei que às vezes são apenas memes, mas alguns odiaram sem ironia porque é legal odiá-lo como se sua vida dependesse disso. Para mim, eu amo todos os jogos. Até cresci jogando todo tipo de jogo, então não tenho nada além de amor por jogos. Mas o que vocês acham, o jogo merece o ódio ou as pessoas apenas exageraram?
i think sogenshin is so boring
I can relate to that, I cannot enjoy it but I understand people who enjoy this gamegenshin is so boring