Onaylı Üye
manoo tomar muito cuidado com o script em adc fica muito visiver que vc esta farmando e caitando perfeitamenteSalve galera, vi um tópico muito bem explicado do amigo, sobre quais adcs estão "na mira" de quem denuncia o script, mas me ajudem aqui, algum de vocês testou a zoe e sabe me dizer que o teleport dela esta funcionando, porque vi que alguns champs ainda não estão totalmente configurados, queria comprar ela mas to com medo de não funcionar direito!![]()
Post automatically merged:
kaissa e jinx tbm e mt brokenOs melhores campeões.. na minha opinião.. sabendo desativar a autowind do yasuo ele fica insuportável..outro que fica escroto é o kog maw e a kalista.. seloco mto DPS !!
Post automatically merged:
pra min funcionou tbm mais tem que dar uma humanizada em alguns champsfunciona mano mais eu n curtir muito não mais funciona direitinho